Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bostafogo - Segunda Partida - Copa do Brasil 2013 ? Pré Jogo


Mengão x Bostafogo – Segunda Partida – Copa do Brasil 2013 – Pré Jogo

Mengão, me falaram que há 3 anos tu num ganha desses “Cachorros Desdentados”. Será que é verdade. Se for, amanhã bora acabar com essa porra?

O diabo é que Mengão ganha quarta e perde domingo. Ganha domingo e perde quarta. Mengão tá parecendo barbatana de caranguejo maranhense. Tá foda essa instabilidade. Chegou a hora de acabar com isso né? Amanhã vamos engrenar uma marcha 4x4 e ganhar 6 partidas seguidas. Com fé em Deus.

Por causa disso geral tá fugindo deu. É que em maio prometi que só trocava minha fralda geriátrica e limpava minha dentadura quando Mengão deslanchasse e... Tô fedendo mais que a cueca do Balotelli. Foda.

Nada não. Mengão amanhã nem vai decepcionar seu Povo. Vai partir pra cima desses pulguentos e ganhar, vencer e ganhar.

Nosso Povo vai fazer a diferença. Todos nossos ingressos vendidos, enquanto eles... Nunca vão. Tem medo da gente. Não, não é respeito não. É medo mesmo. Do nosso grito. Da nossa força. Eles ficam escondidinhos e só aparecem quando dá uma “zebra” como jogo passado.

Nem sei o time, até porque num tem que mudar muita coisa não. É o que temos e é com ele que vamos ganhar. Placar? Meio a zero, gol de bicicleta do Uol (Val), depois de um lindo toque de calcanhar do CD (Carlos Eduardo), após um cruzamento perfeito do Bruxinho (Bruninho). Nem me importo. Só quero ganhar. E vamos ganhar.

Confio em tu Mengão.

Manhã, antes do jogo, como sempre, “Ela”, a deusa do Maracanã (Vivi Mariano) chega devagarzinho por detrás deu e... Morte minha oreia direita e fala de mansinho:

- meu leilão do pré-sal... Tudo bem? O beijinho é pra dá sorte...

O Veio fica arrepiado e responde:

- Tô bem minha Mariposa albina da Mesopotâmia...

- Eu ainda vou “comer” tu meu extrato de carvão... Assado em banho Maria...

- Tu quer comer euuuuu é? Mas, assado? Cleópatra Desdentada...

- Querooooooooooooo... Vai começar o jogo. Se ganhar...

Ai me Deus... Ajuda aí, vai...

Valeu

Moraes

 www.facebook.com/francisco.moraes.980