Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Lusitanos Fajutos - Pós Jogo


Mengão x Lusitanos Fajutos – Pós Jogo

Nem ia fazer essa meleca de tão puto que tô. Só pra falar de Goiânia.

Como disse no pré jogo, só ia fazer “bonde” se Mengão tivesse ganhado. Como não ganhou, não tem papo.

O Haroldo Couto, juntamente com o Marcos tão fazendo. Telefones: 78974939 ou 78549003. Pedi o melhor preço e que saia na parte da tarde quarta-feira com volta logo após o jogo.  Se tiverem cobrando caro me retornem que puxo os culhões deles.

E quem tiver milhagem ou achar preço bom compra essa porra. É com vocês.

Mas vou o jogo. Nem vou deixar nosso Povo na mão. Vou tá lá. Não sei ainda sei ainda meu voo e tal. Tô correndo atrás de milhas. Na terça-feira falo aki.

INGRESSOS. O Flamengo tá vendo isso. Podem ficar tranquilos. Eis o e-mail que o Wallim mandou:

Moraes,
Falei com Fred Luz hoje sobre isso e o Goiás está criando caso para mandar ingressos. O que estamos tentando fazer é garantir a compra pela torcida lá em Goiânia até 2 horas antes do jogo. Te aviso.

Wallim Vasconcelos.

Tô grudado nos culhões dele. Assim que tiver confirmação, ele vai mandar publicar no site do Flamengo e também falo por aki.

Na terça-feira no pré-jogo tenho alguma coisa e disponibilizo um telefone pra me achar lá. Vai ser do Ricardo Lomba que tá indo amanhã, ok.

Quê? Falar do jogo de hoje?

Ah, vão pra putifrancas dos infernos, pô. Muitoooooooooo putooooooooooooooo.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980