Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Cariocas (Flu-gay) - Pré Jogo


Mengão x Bibas Cariocas (Flu-gay) – Pré Jogo

Como diria o gênio Tiririca: Clássico é clássico e vice-versa. Então, nem é jogo fácil.

Nem entendi e não gostei dessa porra de poupar jogadores. Mengão tá brincando com fogo. Nós ainda não estamos livres da degola e era pra entrar com tudo pra ganhar o jogo e no domingo seguinte, contra o Goiaba, matar logo essa parada.

Atenção. ATENÇÃO. Nem serviu de exemplo o jogo contra os “Portugas Bigodudos” né? (Portuguesa). Só temos mais duas molezinhas. Domingo e no outro domingo contra o “Goiaba”. Depois é só pica. Juízo senhores. Juízo.

Bem, a comissão técnica deve tá sabendo o que tá fazendo. Tomara que eles tenham razão. Tomara. Eu que devo tá maluco, mas num relaxo enquanto não fizer esses benditos 46 pontos.

Nem sei o time. Pra nosso bem deveriam ser “poupados” o CD (Carlos Eduardo), o Baianim (Gabriel) e o João de Deus (João Paulo), PRA SEMPRE. O resto tinha jogar.

Mas vamos ganhar com quem entrar com fé em Deus e só depois pensar no jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil.

Nosso Povo nem deve ir em massa. Primeiro pelo time reserva e segundo pra guardar dindim pra quarta-feira. Os preços aumentaram de forma absurda e... 100 contos o mais barato...Caralhooooooooo. Imagina se Mengão for pra final: o preço deve ir pra 500 paus... Meu Deus... Será que esses caras tem mãe?

Nada não. Seremos poucos, mas seremos muitos e vamos ganhar e ajudar a rebaixar essas bonecas desfrutadas. Com fé em Deus.

Confio em tu Mengo.

 

X – X – X

Já falei isso antes. A mão que digita criticas é a mesma que digita elogios. Pra quem? Pra Fla Tour. Sempre sentei o cacete neles, lembram?

Pois bem, os caras fizeram um belo programa pro jogo de Goiania, com preços acessíveis e tal. Viajei com uns 4 bonecos e todos elogiaram o valor.

Tá havendo como eu tinha razão? Tá vendo como eles tavam extorquindo nosso Povo? Tá vendo como tinham gordura pra queimar?

Que bom, que bom. Tomara que seja regra, não exceção. Tomara que a partir de agora eles se “manquem” e comecem a trabalhar com preços, preços e preços. Nosso Povo quer ir aos jogos. Nosso Povo quer vê o Flamengo jogar. Nosso Povo tá se lixando pra frescuras, hotelzinho de primeira, etc.etc.etc.

Tá dado o recado. Gostei e se eles tiverem humildade pra reconhecer que tavam errados e quiserem ajuda é só pedir. Posto e recomendo pra galera. Pra mim seria ótimo, até porque não tenho mais idade e saco pra fazer isso. Um estresse cão. Só fazia porque não ia deixar neguinho meter a mão no bolso da galera.

Não vivo disso gente. Não ganho nada com isso e nem aceito nem um cafezinho. Minha vida de Flamengo é bunita demais pra me queimar por merda.

Só quero o bem da nossa galera. Cada voz que estiver no estádio com seu grito, com sua energia, com sua força, vai tá ajudando ao Mengão ganhar.  Essa é a ideia. Essa é a intenção. Levar nossa torcida onde o Flamengo estiver.

Pra mim o Flamengo É VIDA e enquanto tiver vivo e com saúde, com certeza vou defender e proteger essa VIDA.

Boa galera da Fla Tour. Boa.  Façam isso sempre e terão meu apoio.

X – X – X

INGRESSOS PRA SEMIFINAL – FLAMENGO X GOIABA

Galera, EU NÃO TENHO FACILIDADES PRA COMPRAR INGRESSOS. Por favor. Tô na mesma merda que vocês. Lamento, lamento e lamento. Vou me virar pra conseguir O MEU. Eu TAMBÉM POSSO FICAR DE FORA DO JOGO. Só fico triste pela galera que passou frio e chuva, mas se virou pra ir lá na quarta-feira viu o jogo e provavelmente não vai vê aki. Lamento, lamento muito.

Agora, faço questão de relatar: desde 1968 que vi dentro do estádio a volta olímpica de TODOS OS TÍTULOS do meu Mengão. TODOS, exceto a segunda partida da Copa do Brasil de 2006 contra o Vascu, pois no dia tava dentro de uma sala cirúrgica operando a perna. FOI O ÚNICO TÍTULO QUE PERDI DO FLAMENGO, NO BRASIL E NO EXTERIOR e aí vale o Mundial de 81 e a Copa Kirim de 87.

Essa é minha HISTORIA. Não to pedindo nada, apenas respeito, vou repetir RESPEITO, POR ESSA HISTÓRIA.

Mengão sempre e pra sempre.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980