Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cuurintia - Pré Jogo - Juniores - Ingressos Pra final da Copa do Brasil


Mengão x Cuurintia – Pré Jogo – Juniores – Ingressos Pra final da Copa do Brasil

Mengão tem que ganhar domingo pra afastar de vez essa porra de cair. Há quatro jogos que Mengão não vence e isso me mata. Mas, vamos ganhar, com fé em Deus.

Mengão vai com tudo. Só não vai jogar quem tá dodói. Vamos pra cima deles né? Aliás, essas duas próximas partidas são pra salvar do ano. Fugir da degola e ser campeão da Copa do Brasil. Com fé em Deus vai acontecer.

E tu? Vai lá né? Quê? Não vai? Ué, tu só quer ir na boa é? Tá enxendo meus culhões pra ir na final da Copa do Brasil e domingo contra os “Manos”, jogo importantíssimo, tu não vai? Qualé? Só quer comer filé é? Não quer roer o osso, é isso?

Quero no mínimo trinta mil pessoas lá, gritando, incentivando, levando Mengão pra vitória. Ir só na boa é mole. Quero vê segurar a pica na ruim.

Te espero lá pra cantar com eu:

Ôôôôô...ôôôôô

Isso aki num Vascu

Isso aki é Flamengoooooooooooooooo

X – X – X

Juniores.

Sábado (amanhã) tem final da OPG na Gávea, 16hs. Contra o Bostafogo. Mengão perdeu a primeira e precisa ganhar. Se tiver de bobeira vai lá dá uma moral pra mulekada ok.

Ingressos pra Final da Copa do Brasil

Galera, não posso ajudar. NÃO TENHO INGRESSOS NEM ONDE CONSEGUIR. O que vou fazer é a ponte entre quem tem sobrando e quem tá na merda.

Exemplo: o Bil tem dois ingressos de Oeste e quer trocar por dois de Norte. Quem tiver afim manda mensagem;

O Canadense e o Tharles Sartori tem duas Sul e querem trocar por Norte.

O Walber tem uma Norte pra vender e quer 250,00. Detalhe. Ele comprou por 75 contos. Abre aspas: só permito que seja cobrado até o valor cheio (250,00) paus. Nem mais um puto. Se o cara comprou meia (125,00) ou pelo sócio torcedor (75,00) e quiser vender, beleza. Se for pelo preço que pagou melhor ainda. Se tiver ágio, máximo, 250,00. Por favor, nem manda mensagem acima disso. Fecha aspas.

É a única coisa que posso fazer.

E tem uma agencia em Copacabana cobrando 950 paus o “pacote”. Ingresso e transporte. Porra, eu dava um braço pra saber como esses arrombados conseguiram esses ingressos.

X – X – X

O site tá bombando inclusive no exterior. Fico todo gabão. O Mulamba (Arthur Muhleberg) do Globo.Com e a Vivi Mariano do Magia Rubro-negra, morrem de inveja. Leiam:

Boa tarde, Moraes! Meu nome é Diana Renée, e sou correspondente no Brasil da dpa, da Alemanha, que é uma das cuatro grandes agencias de noticias internacionais do mundo. Passei as últimas horas me deliciando no teu site, historias maravilhosas, lindamente contadas. Te escrevo porque a nossa agencia vai enviar ao Brasil em dezembro uma equipe para fazer vídeos sobre o país da Copa, e eu acho que nao podemos ficar  sem você. Gostaria de marcar contigo uma entrevista, que poderia ser no Maracana no dia 8 de dezembro à tarde, antes do jogo. Se for ruim para você, podemos marcar para o dia 9 ou dia 10 (no dia 11 embarcamos para Sao Paulo). A entrevista vai ser distribuida para nossos clientes em mais de 100 países, e traduzida em quatro idiomas: alemao, inglês, espanhol e árabe. Espero que possamos fazer essa entrevista, nao tenho dúvida de que vai ser um sucesso. Parabéns e um abraço,

Diana

X – X – X

Jogo em Cuuritiba. Mengão perdendo de 1x0. De repente o Todos os Santos (André Santos) deu um toquinho de calcanhar e perdeu a bola... Gritei com todos os 15 pulmões: “... Seu filho da puta joga sério caralho, isso é decisão...”.

Um garotão do meu lado: “... não xinga não, não xinga não seu torcedor de internet. Nunca vai ao jogo e  quando vem vaia o jogador...

Olhei pro muleke com ódio, mas...

Geral que tava do meu lado olhou pro muleke. Vi de rabo de olho alguém falar no ouvido dele alguma coisa...

“... ´É o Moraes, do História de Torcedor”? Caralho, mandei mal...”

O muleke passou o jogo todo se desculpando. Eu quase dei uma porrada nele. Sabe que num falo na hora do jogo. Quando terminou dei um beijão nele.

Mengão Sempre e pra SEMPRE.

Ôôôôô...ôôôôô

Isso aki num Vascu

Isso aki é Flamengoooooooooooooooo

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980