Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Sobre o jogo das Estrelas no Maracanã...


Sobre o jogo das Estrelas no Maracanã...

Geral sabe da lambança que o consórcio do Novo Maracanã fez no jogo do Zico né? Neguinho com ingresso que não entrou; fila do cão; ingressos esgotados sem ninguém saber e tal.

Os caras não acreditaram no “nome Zico” e deu no que deu. Geral entrou aki dando pau.

Pois bem, meu amigo Pablo da “Fla Moraes” (o cara assiste o jogo com eu desde 1931) mandou o e-mail abaixo. Repassei pro Galo que igualmente respondeu.

Tá autoexplicativo. Leiam que vão entender. Assim que resolver a parada, o Zico vai publicar no site dele ok.

É com uncês.

Nome : Pablo Bernardo
E-mail:
Mensagem : Fala Morais,

Como foi de ano novo? Tudo tranquilo? Espero que sim.

Faz um favor pra mim, para seu amigo Rei não deixar mais a organização da venda de ingressos para o jogo das estrelas na mão do Maracana não.

Comprei meus ingressos com antecendencia no site, para eu e minha esposa. Fui levar minha filha para pisar pela primeira vez no Maraca pra ver nossa torcida, nosso Rei.

Para minha surpresa, só havia um posto de troca de ingressos que era o Maracana, não existia posto de troca em Niterói. Então deixei para trocar ingresso no dia do jogo. Cheguei no Maracana entre 15:30 e 16h....deixei minha esposa e minha filha na filha preferencial e fui estacionar o carro. Depois voltei e fiquei com elas na fila, com sol na cara até 18:15, aí minha filha ja estava mega enjoada por estar um calor nos infernos e com 2 horas de sol na cabeça....desisti de trocar e fui embora pra casa. Nessa mesma fila haviam idosos e crianças menores que a minha ( a minha tem 1 ano e 6 meses).

Lamentável, fiquei muito puto por ser um evento do nosso Rei e não ter conseguido assistir por falta de cuidado de quem organizou.

Abraços

Recebido no dia : 07/01/2014
Hora : 13:56:28

 

Resposta do Zico

Moraes isso que aconteceu e foram quase 4mil pessoas que nao conseguiram trocar,outras tantas que foram e os ingressos tinham esgotados inclusive amigos meus e outras que entraram com mais de 20 min já de jogo.Nossa organização nao e de um clube mas nao montou isso porque o Consórcio Maracana tomou a frente e ficou a cargo dessa parte mas subestimou o evento e o nome Zico perante a Nação.Meu filho esta tendo reuniões com eles discutindo de que maneira vão tentar restituir o prejuízo mas nao tem dinheiro que pague a frustração de participar de um evento tão bacana e familiar como foi o nosso.Infelizmente esse pessoal que toma conta do Maracana hoje tem muito que aprender e a primeira coisa e deixar a soberba de lado.Peca  desculpas ao Pablo em meu nome e assim que tivermos uma decisão vou colocar uma nota no meu Facebook esclarecendo tudo.Abs Zico

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980