Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Macalé - Pré Jogo


Mengão x Macalé – Pré Jogo

Lá vou eu de novo pra sucursal do inferno (Volta Quadrada). Pior: mando de campo do Mengão. Jogo pra 5 mil “testemunhas” e Mengão não tem um estadiozinho pra 5 mil testemunhas. Inté o Friburguesa tem. Vergonha, vergonha e vergonha. Nunca vou parar de dizer isso.

Nada não. Como sempre “Viação Taxi Ricardinho” com o Dudu Vinicius. O Fessor Jaime tá “ameaçando” colocar novamente time misto. Tsc.tsc.tsc... Tem que treinar o time que vai jogar no morro, cara. Não faz lambança. Esses jogadores jogam um joguinho no sol e... Reclamam, reclamam e reclamam... Libera eles pra vê se num vão pra praia jogar futevôlei. Fala sério.

Bem, vamos lá buscar os 3 pontos e ponto. Vamos ganhar e continuar na liderança. Preocupação só quando pegar os grandes. Vamos ter a vantagem do empate, então, eles é que vão ter que sair e... É “nóis”...

Mengão. Já marquei no cartola os três pontos. Não decepciona teu Povo tá. Confio em tu.

 

X – X – X

Na segunda-feira posto na SEÇÃO LIBERTADORES (aki no site, à esquerda) a parada do México.

Minha assessora pra assuntos Flamengais Desembargadora Leila Neiva, uma Paraibana arretada que anda sempre com uma peixeira na cintura pra cortar os culhões de quem falar mal do Mengão, me mandou a informação de que a FLA TOUR tá cobrando a “bagatela” de 7 mil contos pra viagem, ou seja, marromenos 3.500 dólares.

Tem alguma coisa errada aí. Deve ter sido erro de publicação. Não pode ser possível.

Pelos meus cálculos, os 6 jogos da primeira fase, EU DISSE TODOS OS SEIS JOGOS pro Povo que mora no Rio vai sair marromenos por 2.500 dólares. TUDO. Passagem, hospedagem, ingressos e tal. (Rio e exterior)

E logo no primeiro jogo a AGENCIA OFICIAL DO FLAMENGO COBRA 3.500 DOLARES?

Alô Marcelo (o gerente deles). Mulekão legal, esperto e tal.

Celão, dei porrada em vocês no inicio e depois elogiei na semi e final da Copa do Brasil, certo? Mas agora... Se for verdade isso... Parei contigo.

Vê isso aí. Alguém comeu mosca. Santa Milonga do Cararetê.

Se for verdade isso, imagina quando não vai custar uma final de Libertadores? Deus do céu...

Mas, tô atento. Enquanto eu tiver vivo ninguém vai explorar nosso POVO. Ninguém. Vou pro pau. Vou pra guerra, e vou ganhar.

Nenhum clube do Mundo sobrevive sem sua torcida.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980