Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Encontro com o Zico e Pré Jogo contra o Angu


Encontro com o Zico e Pré Jogo contra o Angu

Levei o Povo lá. Mais de 60 pessoas. Muito maneiro.

Fico feliz em fazer a felicidade dessa gente. Teve emoção, choro, alegria, tristeza, morte (sim, um cara mandou e-mail dizendo que não ia porque a mãe tinha acabado de falecer...).

Bligladão ao Galo por ficar duas horas sem sair do lugar autografando e tirando fotos. Bligladão pra galera que foi, pelo comportamento exemplar e principalmente por valorizar  um “ídolo”, coisa que infelizmente não acontece no nosso país.

Parou de jogar? Tá fora da mídia? É descartável. Felizmente não acontece com nosso Povo. O Zico sempre foi e será referenciado pra sempre. Ficou e ficará sempre em nossos corações.

Pra quem não pode ir, prometo que vou fazer com mais frequência. Antes da Copa faço outro, podem cobrar.

O Bruno Nin tá viajando, portanto as fotos só quando ele voltar.

As fotos do Bookface o Matheuzinho vai colocar.

 

X – X – X

Flamengo x Angu.

Me poupe, mas vou lá.  Como sempre com Dudu e Ricardinho de Taxi. Quê? Nós não temos vergonha na cara? Fato, mas fazer o quê?  O Amor e a Paixão que sentimos por nosso time é maior que qualquer sentimento.

Agora, poupa eu de falar do jogo tá?

X – X – X

Vou pra Bolívia. Devo ir na terça ou quarta-feira, mas vou. Decidido. Na segunda-feira posto aki os detalhes. Meu Mengão precisa do seu Povo lá. Nunca vou abandonar meu clube num momento crucial como esse.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980