Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bacalhau Azedo - Primeira Partida da Decisão - Pós Jogo.


Mengão x Bacalhau Azedo – Primeira Partida da Decisão – Pós Jogo.

Poupa eu de falar dessa meleca tá. Vejam os melhores momentos. Mengão deu um chute a gol durante todo o jogo. Nem escrevi merda. DURANTE TODO O JOGO UM CHUTE A GOL, justamente o gol do empate.

Quando vi a escalação pensei: fudeu. Só sai gol se Jesus ressuscitar uns 10 Zé Dirceu. Num tem jeito.

Mengão entrou com Borboleta Congolesa (Felipe); Peu (Leo); Caterpillar (Wallace); Sagui (Samir) e Frouxo (Frauche); Toró Cotó (Amaral); Marcinho VP (Marcio Araujo); Uguinho (Luisinho) e Gardel (Lucas); Garrafinha (Paulinho) e Mecânico de Avião (Alecsandro).

Num teve jogo. Três volantes e um zagueiro na lateral esquerda? Os 4 pra dá um passe de um metro precisam de uma calculadora pra calcular a velocidade do vento. Num rola. Quem sabe dá um passe de um metro ali?

Negão, te prepara. Vai ser chutão o jogo todo. E foi. Pra piorar com 4 minutos meu goleiro fez uma lambança... Saiu catando borboleta no deserto de Juiz de Fora. Gol dos “omis”. 1x0. E logo depois eles tiveram outra chance que podia matar o campeonato.

Meu time sem saber jogar. Meu time tocava pra lá e pra cá e... Nada. Não saia nada. O inimigo bem armado e isso é mérito do Fessor deles. Duas linhas de quatro que é foda furar. Tem que jogar com velocidade, com troca de passes rápidos ou não chega.

Cabô o primeiro tempo. O inimigo vencendo. Volta pro segundo. Vi a entrada do Baianin. Pensei, vai tirar um dos volantes? Que nada. Tirou um meia. Foda.

Logo depois o “cabeludo” deles foi expulso. Meu técnico colocou o Papa Léguas (Everton) pra usar a velocidade. Até que tivemos mais volume de jogo, mas sem coordenação. Era na base do vamo que vamo. Peladona braba.

De repente o Garrafinha acertou um petardo e... Sacooooooooooo. 1x1. Único chute do meu Mengão no gol. Foda II – O Retorno.

Depois entrou o Boneco de Posto (Negueba). Achei que Mengão ia partir pra riba pra ganhar o jogo e matar o campeonato. Nada. Continuou uma água mesmo com um jogador a mais.

Triste. Era pra sair com a vitória. Fazer o quê?

Agora é pensar na partida de quarta-feira e só depois voltar pressa meleca de decisão.

Num tem premiação pra ninguém. Nadica. Bico seco.

Na terça-feira me mudo pra seção libertadores ok. Tem o pré-jogo e um e-mail pro Presidente Bandeira, sobre ingressos na Libertadores.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980