Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Só pra dizer obrigado ao CODE


Só pra dizer obrigado ao CODE.

A mulekada dos esportes olímpicos entrou aki pedindo apoio sobre a proposta de adequação do estatuto para os benefícios da Lei, visando mais recursos preles. A reunião foi ontem e foi aprovada por maioria.

Falei que nem gosto de me posicionar sobre a política do clube. Odeio essa porra, mas que estaria torcendo por eles, até porque me posição sobre esse assunto é clara e já me manifestei trocentas vezes.

Entendo que a profissionalização do Flamengo é um processo irreversível. Não tem volta. Meu OBRIGADO pros antigos Diretores, meus parabéns pelo que fizeram ou deixaram de fazer pelo clube e... Um abraço. Por favor, deixem que seja feita a renovação dos quadros dirigentes. Deixem o Flamengo respirar, pelo amor de Deus.

A proposta passou, acho que até com facilidade. Então, é esperar que a nova direção trabalhe e consiga valores pra ajudar os garotos. Eu notadamente torço muitooooo pelo Remo, esporte que acompanho ao vivo. Vou a todas as regatas, junto com o Dudu e Ricardinho do Taxi. Nos dois últimos anos to levando uma trolha feia do Bostafogo. Mas vai mudar. Vai entrar dindin e vamos reverter isso, com fé em Deus.

Parabens mulekada. Foi uma vitória do Flamengo. Foi uma vitória de vocês.

Beijão

X – X – X

Só pra num deixar de falar na gritaria do Vascu sobre o “erro de arbitragem” de domingo.
Eu vou apoiar inté eles (Vascu) com todas minhas forças no dia que eles ganharem com um gol roubado e o Presidente deles pedir anulação do jogo.

Isso vale inté pro meu clube. Meu Flamengo. Quando ganha com gol irregular tá tudo bom né? Quando perde o outro é ladrão?

Vão se catar porra. Vice do carai. Daki trocentos anos cês ganham de eu. tá.

Valeu

Moraes
www.facebook.com/francisco.moraes.980