Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Repórter Esso - Edição Extraordinária


Repórter Esso – Edição Extraordinária

Pra quem não era nascido: na minha infância, o “Repórter Esso” dava noticias, boas e ruins, em primeira mão. Geral ficava ligadão. Quando tocava a música deles era um corre, corre  cão pra ouvir o babado.

Porque isso? Meu amigo Gil Barros cabô de mandar mensagem sobre ingressos pro jogo de domingo. MengãoxManos Xexelentos em Sampa.

Graças a Deus começou a experiência de vendas de ingressos pra jogos fora do Rio aki. A Fla Tour tá negociando os ingressos com um pequeno ágio de 10%. Perfeito. Se dependesse de mim autorizava inté 20%. 

Você tem a facilidade da compra pela internet, recebe lá, se programa pra ir na boa. Compra a passagem de avião ou buzão no horário que lhe aprazer, vai com calma sabendo que num tem que ficar na mão de cambistas ou estressado atrás do “babaca do Moraes”, esse Negão que “vus” fala. 

Bligladão aos responsáveis pela implantação da parada. Isso é um sonho de vida. A facilidade que meu Povo terá nos próximos jogos.

Que não seja só um sopro. Que seja regra. Sempre, e pra sempre.

Quem tiver a fim de partir pra lá entra no site da Fla Tour. Tem várias opções. Só ingressos, pacotes com traslados e tal. É com vocês.

Valeu

Moraes
www.facebook.com/francisco.moraes.980