Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

O adorável mundo azul dos azuis.


O adorável mundo azul dos azuis.

Minha caixa postal um inferno: “... Não vai falar nada não? O Flamengo pegando fogo e tu caladão. Ando na rua e... Mesma coisa.” Num guento mais. Vou falar.

Porra vou reclamar de quê? Tá tudo bem, tudo legal no mundo azul. Olha só o que cabei de pescar na Internet de um dos blogueiros oficiais.

 Vcs querem A PAty de volta????????
Agora me diga qual foi a diretoria que já pagou R$ 120 milhões em dívidas em apenas 1 ano? que conseguiu todas as certidões pra fechar patrocínios que chegam a R$ 80 milhões anuais?, quando que jogadores como Montolivo e Schweinsteiger apresentaram as novas camisas do Flamengo? Em 5 meses 1 copa do brasil e 1 carioca mais q a diretoria da paty em 3 ano. Pensem, não sejam manipulados pela mídia.

Então, vou reclamar de quê? Pagamos dividas, certo? Temos patrocínio fodão de 80 milhões, certo? Temos uma rede de blogueiros que elogiam o clube o dia inteiro, que cês querem mais? Num tá tudo bem?

O quê? O time é uma bosta? Mas isso é um mero detalhe pô. Aí é querer demais né? Vai te catar Negão. Tu sabias que pagamos o que devíamos ao “Zagalo”? Também ao “Pet”. O time é uma merda e tu tá ligando pra ser sacaneado pelas “Frutas Tapetudas?” Jogamos duas vezes contra Elas, tomamos 5 gols e... Mané... Interessa é pagar dividas. É ter patrocínio, o resto é mero detalhe.

Porra, vou reclamar de quê? A Diretoria assumiu em janeiro, tem 17 meses de trabalho e nesse período o Flamengo já teve 5 técnicos. Num sou muito bom de “geografia”, mas isso dá uma média marromenos  de 3 meses e dias pra cada um. Supimpa. Baita profissionalismo.

Porra, vou reclamar de quê? Da demissão estúpida e estapafúrdia do Jaime? Só porque ele tem 40 anos de clube? Só porque faltou elegância no ato? Vai se fudê Negão, os carecas são foda. Demitem e contratam quem querem e na hora que querem. Onde já se viu dá satisfação a funcionário na sua demissão?

Porra, vou reclamar de quê? Do pedido de desculpa do Wallim, às 6 da tarde, depois que até a filha da múmia de Rasfantés do Egito sabia da demissão do Jaime? Tu é muito reclamão Negão

Já vi muita estupidez no Flamengo, mas essa tá entre as maiores.

Cês querem saber do cronograma da demissão do Jaime?

Na semana antes do FlaxFlu o Nei Franco foi contatado. “Olha, se acontecer uma derrota no domingo, posso contar com você”?

FlaxFlu 16hs, tomamos uma piaba. O empresário dele foi contatado;

Terminou “BaeaxVitória” no domingo e o Nei comunicou que ia pedir demissão e foi acertado que o ato seria sacramentado na manhã seguinte;

Dia seguinte: pedido de demissão solicitado e aceito e FOI DETERMINADO QUE VAZASSE A INFORMAÇÃO E O JORNALISTA ESCOLHIDO FOI O ANCELMO GOES. E ainda riram. “O Renato Mauricio Prado vai ficar putoooooooooooo”.

Ganha uma viagem pra Macaé quem descobrir quem foi o mentor dessa porra...

Desde 11hs do dia todo mundo sabia dessa meleca e o Flamengo... Nada de comunicar ao Jaime o que fez somente às 18hs. Ridículo. Patético. E nem sei o que foi pior: ou a nota oficial ou a entrevista do Wallim pedindo desculpas.

Mas tá tudo bem. Nesse mundo de fantasia que o Flamengo vive hoje tá tudo legal, tudo beleza. Os blogueiros amigos se encarregam de fazer o trabalho.

Pouca importa se estamos lá embaixo da tabela. Pouca importa se formos rebaixados. O negócio é pagar 120 milhões de dividas, de ter CNDs. Foda-se o vexame e a vergonha que estamos passando em campo.

Muita raiva. Quando será que esses caras vão se tocar que o Flamengo é um CLUBE DE FUTEBOL E NÃO UMA EMPRESA EM RECUPERAÇÃO DO EIKE BATISTA?

Quando será que esses caras vão se tocar que, por melhor que façam o trabalho administrativo, que saneiem as dividas e o caralho, se a BOLA NÃO ENTRAR ELES VÃO SAIR COM AS CUECAS NA MÃO?

Quando será que esses caras vão se tocar que essa empáfia e arrogância só tá fazendo mal ao Flamengo. Sim, por causa dessa ARROGÂNCIA, eles tão conseguindo o impossível: A UNIÃO DOS CACIQUES CONTRA ELES. Aqueles mesmos CACIQUES QUE FUDERAM O FLAMENGO POR MAIS DE 100 ANOS E QUE TODOS NÓS NÃO QUEREMOS DE VOLTA.

Senhores, se esses caras se unirem sabem o que vai acontecer? UM RETROCESSO MONSTRUOSO e Eles vão colocar lá na PRESIDENCIA o que de PIOR O FLAMENGO TEM. Vão colocar lá no PODER um grupelho que quer esse PODER SOMENTE PRA AUFERIR VANTAGENS DO PODER.

Que São Judas Tadeu proteja o Meu Mengão.

Eu só peço aki pra minha torcida. Por favor. Vamos abraçar o Flamengo. Nessa hora a torcida faz a diferença.

Domingo temos um jogo superimportante. Se perdermos voltaremos pra zona maldita. Vamos lá, galera. Mais do que nunca o Flamengo precisa do seu Povo. Mais do que nunca o Flamengo precisa da sua gente.

Por favor. Somos nós que temos de tirar o Flamengo dessa situação. Só depende de nós.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980