Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Sardinhas Fritas - Pós Jogo


Mengão x Sardinhas Fritas – Pós Jogo

Acordei e vi os melhores momentos. Antes fui lá na minha caixa postal e tinha um e-mail urgente de São Judas Tadeu:

“De: São Judas Tadeu@ceu.com.

Pra: Neguinho@feio.com

"Filho, tá foda (desculpa Pai Eterno, nem posso dizer palavrão aki no céu, más tá floriiiiiida). Tô ajudando, fazendo o possível, mas pede o povo aí da terra fazer alguma coisa né? Num dá pra segurar sempre”. Inté o “Filho do Homem”, o Cabeludo, tá putooo. Por enquanto não estamos deixando ficar na segundona, mas...

Bjs

Judas”.

Tem razão São Judas. Tem razão. Tá foda.

Antes de falar dessa meleca, pregunto pros amigos “adevogados” aki do site:

Primeiro - O tal Pelapeipe que montou esse time horroroso, não pode ser processado não? O cara veio, ganhou uma grana preta, deixou esse monte de bagulho, vai embora e num acontece nada? É isso? Num dá pra pra processa-lo? Espero resposta.

Segundo – O Uguinho (Luisinho) fez uma partidaça na última partida da Copa do Brasil, certo? Foi escolhido o melhor jogador, certo? Ai foi pra justiça pedir aumento e ganhou certo? E agora? Num tá jogando nada, Mengão num pode processa-lo e retirar a porra do aumento? Porra, se joga bem pode pedir né? Se jogar mal, pode tirar né? É a lógica, caralhoooo. Espero resposta.

Fala do jogo ô filhote de Orangotango.

Vou falar o quê?

Desse técnico medíocre e maluco que escala esse time? Quê? Tô pedindo a saída dele? Porra nenhuma. Cês sabem que odeio troca de técnicos. Vamos ter que guentar essa mala inté o final do campeonato, mas que ele tinha de ser preso, tinha.

Sei que o elenco é ruim e tal, mas escala o “dispior”, porra num inventa.

O resto cê viram. Meu melhor jogador é esse Garrafinha (Paulinho) que é capaz disso aí. Já falei trocentas vezes. Ele é jogador nota 5. Capaz de uma jogada de Zico e 50 de Paulinho. Então... Dizem que tem proposta. Vende, merda por merda... Mas duvido que tenha. Só se for pra China. Ucreia, Zambetania e queijandos. Time de primeira linha vai querer essa mala? É ruim em.

Só não tô na zona maldita porque os caras lá de cima tão ajudando, mas uma hora cansa e...

Nada pra falar.

Muita raiva vê meu time assim. Muita raiva vê meu Povo de cabeça baixa sendo esculachado pelas “Frutas Tapetudas” que tão na primeira divisão de favor, mas que tão na liderança do campeonato. Isso é o que importa. Lá nem tem esse discurso escroto de “pagamento de contas, de CNDs, de prêmios por transparências e o caralho”. Lá eles compram jogadores pra ganhar o campeonato e nós...

Vai ser lindo no final do ano Mengão com todas as contas pagas, os “carecas” sendo levantados nos ombros pela transparência financeira e nós jogando as terças, sextas e sábado... (Deus me livre... Prefiro morrer...).

E na quinta-feira um “gênio” colocou nosso jogo de novo lá no Morumbi. Hoje com um time de lá tivemos 7 mil presentes. Na quinta... Contra um time de outro estado...

Se BURRICE PAGASSE IMPOSTO...

Vão pra casa do caralho seus putos.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980