Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Alguém ai me ensina a puxar o freio de mão...


Alguém ai me ensina a puxar o freio de mão...

Tá foda. Mengão continua ladeira abaixo e isso me deixa malzão. Tristão. Sem animo pra nada.

Cês sabem que sou um cara alegre e de bem com a vida. Mas como ficar alegre vendo a maior paixão da minha vida nessa situação? Como ficar feliz andando triste, de cabeça baixa, envergonhado?

Cês lembram do que escrevi aki no inicio dessa gestão. Disse textualmente: “É um erro político colocar o Wallim como Vice-Presidente de Futebol”. Taí o resultado.

Repito: esse rapaz me parece bem intencionado, ser uma pessoa de bem, honesto, correto, mas não sabe a diferença de uma bola pruma melancia. Fato. Quer que eu liste?

- contratou o pior executivo do futebol do mundo, o tal Pelapeipe. O cara foi embora deixando esse legado aí: 5 técnicos em menos de 1.5 meses;

- contratação de 22 jogadores, isso mesmo 22 JOGADORES e num montou um time. É essa draga aí. Não se salva um;

- Tá ruim? Vai piorar:

- acabou de contratar o SEGUNDO PIOR EXECUTIVO DE FUTEBOL DO MUNDO. Esse chinês que veio, o tal Ximenes (pra piorar o puto é a cara do Bruno Nin sem a cabeçona). Cês vão vê o que vai vir;

- com esse técnico (o tal roceiro... Esse aí que me nego a dizer o nome...) num tem a menor chance de dá certo... Vai ser duro aguentar até o final do ano...

Nem vou me estender... É ir domingo pra Minas e ficar contente pra não levar uma piaba feia. Só não quero ser humilhado. Se perder de 2x0 é lucro.

O que fizeram com meu Mengão... Vou ficar 35 dias na segunda divisão e a discurseira...

Quanto vale uma paixão em? Qual o preço de um amor em? Porque isso?

Tem alguns babacas CONTRATADOS pra ficar elogiando essa administração. Alguns são ridículos. Outros são patéticos. Tá na cara que tão levando algum tipo de vantagem.

Tenho pena de vocês...

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980