Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

Chapecó

Tá foda essa logística pra ir pra lá. De avião a mais barata que encontrei tá valendo 1.700 contos. Mais caro do que ir pra Miami... Puta que pariu. Pior: tô mais duro que pescoço de galinha preta em despacho no cemitério... Lá pelas 11horas vou botar uma peruca loira, um shortinho básico e ir pro calçadão pra tentar fazer um “programinha” pra vê se descolo um troco... Tá fodaaaaaa. Socorro Nossa Senhora de Copacabana das Putas Virgens...

De buzão tô vendo ir pra Curitiba (13 horas de viagem, marromenos, e custa 170 contos) e de lá achar um buzão pra Chapecó. (mais 8 horas com a bunda num banco). Fiz aki pesquisa no Google e necas... Vou pedir informação pro Povo da Embaixada de Lages e amanhã bato o martelo.

O “Matheuzinho Shaefer” tava querendo ir, mas parece que a dona encrenca encrencou. A mulekada da Nação 12 tá afinzona, vamo vê.

Manhã, com certeza digo isso aki. Se fechar saio na sexta-feira 8 da noite ok. Como tá frio cão, tem que conseguir um “otel” de 2 reaus pra uma noite (sábado);

Essa brincadeira toda vai custar marromenos uns 900 contos ok.

Grana pro Mengão pra dividas

“Recebi da minha amiga Leila Neiva:

Moraes,

 

Estas sabendo do Projeto Fla em Dia?

 

Um grupo de torcedores do Flamengo criou, com aval da diretoria, um site para ajudarmos a quitar as dividas tributarias e previdenciárias do MENGÃO. Basta pagarmos um DARF.

O pagamento vai direto para a Receita, não passa pelo Flamengo.

O site é: www.flaemdia.com.br.

O 'Vasco Dívida Zero' tem 15 meses, 15 mil cadastrados e pagou 937 mil até o momento.

Se vc apoiar, divulga no teu site e no bookface!



Bjs!!”

 

Tava sabendo e ia postar e MANDAR, eu disse MANDAR, MEU POVO DAKI APOIAR ESSA PORRA.

Cês enxem meus culhões certo? Pede tudo e... Chegou a hora de doar alguma coisa pro Mengão. 10 contos galera. 10 contos... Duas cervejas; 3 passagens de buzão; um big-mec. Por favor.

Desde que eu tinha cabelo que ouvia: “Se a torcida doar 1,00 (um reaus)...” Outra: “No dia que o Zico for Presidente ajudo a pagar a divida...;” Mais uma: “quando entrar uma diretoria séria”... Blá, blá, blá...

Justiça seja feita: esses caras que tão aí são certinhos até demais pro meu gosto (na parte financeira). O futebol tá uma meleca porque eles são ganguinhas do carai, segurando o dindi só pra pagar dividas e tal.

Então: num é pra pagar dívidas? Então vamos pro pau caralho. Vamos ajudar, porra.

Eu num fiz agora porque num sei, mas o “Luisinho Thales” amanhã vai entrar nessa merda de site que Leila falou e vai fazer a porra do meu DARF (e eu sei lá que meleca é essa).

Vou pagar 10,50 (deus reaus e cinquenta centavos).

Porque o 0,50? Porque vai ser o diferencial do MEU POVO DAKI. Geral vai fazer isso: depositar 10.50 paus e ME MANDAR A PORRA DA CÓPIA OU POSTAR NO BOOKFACE. Toda hora num manda uma porra de “convite pra jogar num sei o quê? Então manda o comprovante de depósito ué.

Quem falar comigo por aki a primeira coisa que vou pregruntar é: depositou? Só vou responder a mensagem quando comprovar a parada.

É com vocês.

Vá me dá essa moral? Vai ajudar ao Mengão? Ele precisa de tu.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980