Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Goiaba - Pré Jogo


Mengão x Goiaba – Pré Jogo

Mais uma pedreira. Mais uma foda. No primeiro jogo da série “pica” tomamos (domingo passado contra o Gaymio), portanto temos que ganhar o segundo e vamos ganhar. É necessidade ganhar amanhã.

A sorte que tivemos nos jogos anteriores faltou domingo. Era pra pelo menos empatar, mas... Vida que segue. Num pode é perder o rumo.

A casa é nossa. A torcida é nossa.  Inté os gandulas são nossos. Não tem como perder.

Atenção: pé no chão. Vou enxer o saco falando nisso. Do céu ao inferno é um pulo. Ganhou duas tá no céu. Perdeu duas tá no inferno.

Nossa sorte é que o Fessor Deus (Luxa) sabe o time que tem na mão. Sabe que nem pode arriscar. Vai entrar amanhã com 26 volantes e esperar uma bola... Só uma... 1x0 é goleada.

Vamos ganhar. São Judas tá embarcando agora com chuteira nova. Num tem erro.

Mengão, teu povo confia em tu.

 

X – X- X

E os preços dos ingressos subiraram... Nem discuto o valor até porque pros sócios torcedores foram insignificantes (parece que 2.50 paus).  

Geral tá puto com a forma, com a insinceridade, com a transgressão da confiança e da verdade.

Semana passada o Vice-Presidente de Futebol assumiu e disse textualmente: “Vai ser mantida a política de preços”. Dois dias depois o Presidente do clube reafirmou o mesmo, mas o glorioso Coronel Paulista, o tal cuuu-ritiano disfarçado vem e diz: “vou aumentar”... Quem num tiver satisfeito vaza... E aumentou...

Lamentável.

Amigo Alexandre Wrobel, pelo que te conheço...

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980