Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Ufa! Ufa! Finalmente saiu a revista Historia de Torcedor

 

Ufa! Ufa! Finalmente saiu a revista Historia de Torcedor

Carajo, finalmente saiu a revista Historia de Torcedor, edição impressa,  aki do site. Ficou muito legal galera, gostei. Vai ta nas bancas aki do Rio de Janeiro a partir do dia 3 de junho e pela internet já pode ser comprada. Hoje ainda vai ter um ícone que o cara clica lá e aparece um formulário. Ele preenche, decide como ker pagar e... Bingo. Segue pelo correio.

Escolhi as melhores histórias. Ta toda colorida. É uma revista dirigida pra quem gosta de futebol, independente de ser Flamengo ou não. E pra quem pretende ir a uma Copa do Mundo é essencial. Dou todas as dicas lá.

Bem, vou pedir ao meu amigo Sonaldo Junior pra colocar a capa da revista aki junto ao texto. Num sei fazer isso. E aos amigos peço um grande favor.COMPREM ESSA PORRA PELO AMOR DE DEUS. Preciso muito fazer um implante de cabelo ok, e custa apenas 7,90. Merreca.

Clique aqui para ver a capa!

Valeu