Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Lambisgaiais Tapetudas - pré Jogo


Mengão x Lambisgaiais Tapetudas – pré Jogo

Não se deve bater em “moças” nem com rosas como dizia minha mãe. É imoral, nojento e ilegal, certo?

Mas, e quando as “Damas” querem apanhar? Quando as “popozudas” insistem em levar umas palmadas? Pode Arnaldo?

É o quadro de amanhã. Mengão nem pode ser enquadrado na “Lei Maria das Creuzas”. Porra, as “Frutas” tão pedindo uns tabefes, umas palmadas. E vamos dá, nem quero saber.

Brincadeira à parte: vai ser uma pedreira. Jogo xato pragarai. “Elas” tem melhor time que a gente, fato. Mas não tem nossa camisa e principalmente nossa torcida. Isso vai fazer a diferença.

Nós dois estamos na mesma merda. “Elas” em crise e nós querendo ganhar pra pontuar.

Quê? Se vou ficar puto com empatezão? Nem fico. Preciso pontuar em todos os jogos. Se vierem os três pontos vou rir de oreia a oreia. Se vier um, também, ué. Não posso é perder.

Vamos jogar sem nosso gerente, o Escoteiro (Canteiros). Vai fazer falta, muita falta. É o toque de qualidade ali no meio. Fazer o quê. Eu entrava com o Toró Cotó (Amaral) com a finalidade especifica de colar nakele argentino boiola. Se matar ele, mata 50% do time “Delas”. O Fessor Deus (Luxa) que decida o melhor pro Mengão.

Nosso Povo esgotou nossos ingressos. A torcida “Delas” nem vai, sabe porque? Porque amanhã tem a Parada Gay em Salvador e “Elas” se mandaram pra lá.

Nem é preconceito pô. Nem tenho nada com isso. E pra provar que num sou preconceituoso vou falar que alguns amigos vão pra lá depois do jogo. O Povo da Fla Muchila, o Dudu Vinicius, Ricardinho do Taxi, Rubinho do Restaurante Bandeira, Renato Wrobel, Bruno Nin, Leila Neiva, Vivi Mariano, Mario Cruz, Karol Chaves, Leo Megamon, Jorge Branco, Claudio Cruz, Mulamba, Almyr Borges, Matheus Shaefer. Maior cabeçada.

Como vou discriminar meus amigos. Quê? Se eu vou? Gente, crioulo na parada Gay é doido, tão pensando o quê? Mais respeito tá.

Mengão, nosso Povo tá contando com essa vitória. Jogo no Maracanã tem que ganhar de qualquer maneira. Nós estamos fazendo nossa parte. Incentivo não vai faltar.

Vamos ganhar. São Judas Tadeu tá confiante.

E amanhã de manhã tem mais uma Prova de Remo, valendo pelo campeonato carioca. Quem tiver na zona sul passa lá. É sempre bom ganhar do Bostafogo.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980