Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Vermelhinhas Sulitas - Pré Jogo


Mengão x Vermelhinhas Sulitas – Pré Jogo

Gayucho é maxo né? Ô... E como... Ei, ei, isso é homofobia seu puto... Dá cana... Tô sabendo, to sabendo... Tô fora...

“Elas” vem que vem. Todas assanhadas. Acham vão ganhar do Mengão na nossa casa. Fala sério. A parada Gay já passou, sabiam?

Bora falar sério seu puto. Jogo importante tá sabendo?

Desculpa, descupa. Bora por jogo.

Vamos ganhar e nem pode ter outro resultado. Já falei no post passado. É ganhar aki e no sábado pra só pensar na Copa do Brasil.

Elas tem melhor elenco que nós? Putz... Dá até raiva, mas não tem time e é só vê o retrospecto. Elas todo ano montam um timaço pra ganhar o Brasileiro e... Nem pra Libertadores vão. Ô time amarelão.

Temos que jogar com inteligência e como sempre por uma bola. Tá dando certo, porque mudar?

O jogador deles, o “Saci (Wellington Silva)”, akela merda que já jogou no Mengão falou uma coisa que deixou geral puto, mas que infelizmente é a pura verdade.

Ele disse: “vamos ganhar porque a torcida deles começa a vaiar com 20 minutos de jogo”. Xato ouvir isso, mas é fato.

Antigamente nossa torcida fazia a diferença, mas ultimamente tá vaiando jogador quando anuncia no placar. Que feio, galera. Que feio.

Vai pra quê? Pra vaiar? Fica em casa porra. O time é ruim. Num vai caralho.

Se tu reclama das vais o cidadão manda logo na lata: “eu paguei, sou sócio torcedor e compro produtos oficiais”. Esse é o espirito da FLA COXINHA. Essa elitização do maracanã... Ingressos caros...

“Dispiorou” um pouco porque Mengão tava na merda, os gênios resolveram baixar os preços dos ingressos e o Povão voltou. Nós vimos isso nos últimos jogos. Teve um, se não me engano contra o “Inxport” que só fizemos o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo e não se ouviu NENHUMA VAIA, pelo contrário. O Povão cantou, aplaudiu e incentivou, levando o time nas costas.

No jogo seguinte o preço aumentou e... A Fla Coxinha que ODEIA pobre foi lá e... Vaiou jogador com 2 minutos de jogo. Foda.

Então, amanhã é o tipo de jogo que vamos ganhar no último minuto, com um gol de bunda do quarto arbitro. Por favor, nada de vaias. Nada de xingar jogador. É incentivar desde o inicio inté final, porque precisamos ganhar. E vamos ganhar.

Te espero lá.

X – X – X

Ingressos pra Belo Horizonte – Segundo jogo da Copa do Brasil

Galera, não sei de nada. Não posso ajudar. Meu prestigio com a atual Diretoria é zero, então nem posso brigar por vocês.

É aguardar e vê no que dá.

O que eu puder fazer vou fazer, mas nesse momento não sei de nada. Nem adianta me mandar mensagem.

Manaus jogo contra os Cachorros.

Nem sei ainda se vou. Só na sexta inté porque meu bolso tá com “Ebola”. Tudo que entra lá sai assim Ó... Pluft... Vomitado... Num segura nada.

Tô de saco cheio de ser pobre... Cês nem tem ideia...

Valeu

Francisco Moraes