Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

O que faço domingo sem maracanã?

 

O que faço domingo sem maracanã?

Feliz Natal e Prospero Ano Novo.

 

Galera, férias de futebol né? Mengão Hexa né? . Beleza? Uma ova! O que faço domingo sem maracanã? O que faço domingo sem futebol? Sem ver minha torcida? Sem falar com os amigos no templo sagrado?  O que faço domingo sem ver o Flamengo jogar? Não sei. To malucooooooooo.

Bem, durante a semana tenho minha programação. Acordo cedo, trabalho até 8hs, respondo e-mails, vou treinar e depois Gávea. Chego na sede às 11.30hs, musculação, programas de esportes, natação, vejo treinos (quando tem) e depois volto pro trabalho. Isso de segunda a sábado. Domingo é reservado somente pro Maracanã. Acordo cedo e desço pra   bater papo na praia com a galera, almoço meio dia e fico aguardando a hora de ir pro jogo.

E agora, o que faço?. Nem sei fazer outra coisa na vida, porra. Socorroooooo. Acabem logo com essas férias carai. Ai começa o campeonato carioca, a Libertadores, Copa do Mundo e Mundial de Clubes. Com certeza o ano de 2010 vai ser novamente  nosso. Vamos ganhar tudo. Tudo. Final do ano estaremos em Dubai, podem cobrar.

Bem, viajo dia 19 e só volto dia 27 pro jogo das estrelas. Não posso deixar de ver Zico jogar. Seria  um sacrilégio com os Deuses. Impensável.

Então pra toda  galera que sempre prestigiou o site, com elogios e/ou reclamações, com cobranças, com  mensagens boas e ruins,   meu muito obrigado e sinceros  votos de Feliz Natal e um ano melhor ainda pra todos nós.

Valeu