Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Perdeu? Nem tem papo...


Perdeu? Nem tem papo...

Perdeu? Num te papo. Praquê insistir pedindo post?

Não fui e nem vi o jogo. Liguei o rádio... Zero a zero... Desliguei... Liguei de novo 0x1. Carai... Desliguei. Religuei... 0x2. Fudeu... Voltei a drumir... Outra espiadela... 0x3. Porra, vai ser de 8... De Novo... 0x4. Num liguei mais...

Acordei cabreiro... Liguei o computador devagarzinho... Medão de ter levado de 9... Ufa! Acabô 0x4. Porquê ufa?! Melhor do que tomar de 8... Quando esse Negão joga... (São Benedito – Marcelo)... É teste pra cardíaco...

Muita raiva. Cês sabem tô elogiando o Fessor Deus né? De novo ele pisou no tomate.

Carai. Mengão joga em duas linhas de 4 com o Gerentão (Cárceres) na frente do fogão, e o Marcinho VP (Márcio Araujo) cobrindo o lado direito. Tá dando certo? Sim. Tá. Nos livramos do rebaixamento cumpadi, com seguramente o pior time que já vi nos últimos 10 anos.

Porra, o Gerentão num pode jogar? Coloca ali o Toró Cotó (Amaral) seu arrombado. Não muda a forma de jogar, caralho.

Ontem ele veio de Marcinho VP na frente da birosca. Fudeu.

Meu lateral direito tem 95 anos, certo? Quem dá o primeiro combate na direita é justamente o Marcinho VP. Ontem tava uma avenida. Vi os gols do inimigo. Tudo por ali.

Epa, nem tô criticando o Moicano (Leo Moura). Ruim com ele, pior sem. O eskema é que tava errado.

E antes que a turma que xinga o Moicano entre aki digo logo. Nesse time horroroso, mas é o meu time, os dois “dispiores” são justamente ele (Moicano) e o Marcinho VP que sequer sabe jogar bola, mas que, dentro desse eskema, que nos livrou de cair e que “quase” nos levou pra final da Copa do Brasil, não tem como não concordar.

Num dá pra ficar triste com duas goleadas pro mesmo time. Foda levar de 4 de forma seguida.

É esperar alguma coisa boa pro próximo ano que vai ser terrível. Ano de eleição. Ano de guerra nos bastidores. Coitado do meu Mengão.

Valeu

Francisco Moraes

www.históriadetorcedor.com.br