Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de Quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de Quarta-feira Sem Mengão.

Dor de cutuvelo da porra. Era pra tá hoje decidindo essa porra da Copa do Brasil.

Ah, Negão, o time é uma merda... Vai se fuder. É mata a mata e tudo pode acontecer. Ano passado prova isso. Mengão tinha o Lingüiça Paulista (Elias) que num é nenhum craque, mas é dinâmico e deu vida akele time que tinha o Garrafinha (Paulinho) que várias vezes acabava com o jogo (vide Bostafogo 4x0) e o Poste Paulista (Hernane) que a bola batia na bunda e entrava.

Esse ano mesmo. Tínhamos time pra chegar na semifinal? Necas, mas chegamos e fomos eliminados por detalhe.

É ir drumir e nem vê essa porra pra num ficar com gosto de merda na boca.

X – X – X

Contratações.

Parece que veio um lateral esquerdo lá da casa do carai. Porque num aproveitou o muleke da base que me pareceu uma boa promessa?

Começou... Começou... Pior que volta de empréstimo o Val, Bruninho, etc.etc.etc. E o Pelapeipe continua solto...

E vou logo avisando: não sei de contratações. Quer novidades em primeira mão? Procura o Renato Wrobel. É o NETO mais novo do nosso Vice-Presidente de Futebol e assessor para assuntos contrataticios.

Como fala com ele? Simples. Vai lá nakele conjunto invadido de Guadalupe, o tal da Minha Vida, Minha casa. Ele é o líder da invasão. É só chegar lá e olhar prum maluco com a camisa do Flamengo com um megafone na mão gritando: Aha, Uhu, vamos invadir... Aha, Uh, vamos invadir... É ele...

X – X – X

Na próxima semana tem a tal eleição para o corpo transitório do CODE. Neguinho entra aki pisando em ovos, com RESPEITO pedindo minha opinião e tal.

Sinto o respeito da galera e isso me deixa muito contente. Fiz por merecer.

Nem vou me meter nessa cumbuca. Só peço aos sócios, juízo, juízo e juízo.

Independentemente da tua corrente política, da tua participação na chapa azul ou branca, o teu voto pode contribuir, e muito, prum Flamengo melhor, como pode fuder ainda mais nosso sofrido clube.

Então, pensa bem. Vota com a razão. Vota com consciência. Vota com o coração.

Pensa primeiro nos interesses do Flamengo. Pensa primeiro que o Flamengo tá acima de tudo. Se coloca na tua atitude quando o Flamengo perde. Tu fica malzão. Teu dia é triste. Tu envelhece.

Vota no que seja o melhor pro FLAMENGO.

Assume tua responsabilidade. O FLAMENGO precisa de tu.

Valeu

Francisco Moraes

www.historiadetorcedor.com.br