Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Campeão - Tô rindo inté de vê a Dilma Nua. Peladona.


Mengão Campeão – Tô rindo inté de vê a Dilma Nua. Peladona.

Falar o quê? Começo do ano campeão. Tem coisa melhor? Num vale nada? Uma ova. Além do troféu, dá moral. Mexe com o astral. É muito bommmmmmmmm.

Mas, a felicidade maior nem é por isso. É porque ganhamos de um time de Sun Paulo. Vê bem o que escrevi. Não falei “ganhamos do Sun Paulo”. Ganhamos de um time de Sun Paulo.

Explico: galera nakela terra estranha é que tá o dindin. Mufunfa. Dinheiro. Lá é que tá a mídia. As mesas redondas. A maioria das TVs. Mesmo a Globo que tem sede no Rio baba o ovo deles.

O que tem o cu com as calças? Cês prestaram atenção que na parte da manhã o Cuurintias ganhou a Copinha né? Se na parte da tarde o Sun Paulo tivesse ganhado... O Rio tava fudido. Hoje seria o dia inteiro de baba ovo dakeles comedores de pastel com cardo de cana.

Aki preles ó. Mas bora pro jogo.

Mengão entrou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Moicano (Leo Moura); Caterpillar (Wallace); Saguir(Samir); e Penicão (Anderson Pico); Tai Chi Chuan (Cárceres); Escoteiro (Canteros); Genérico Andino (Arthur Maia) e Papa Léguas (Everton); Presidente (Nixon) e Bolt (Marcelo Cirino).

Mesmo time e o mesmo eskema que jogou contra o Vascu. Tu é contra isso? Não. Treinou com esse time? É esse o time que o Fessor Deus (Luxa) tem na cabeça? Então dá moral, bota pra jogar pra pegar ritmo e entrosamento.

Ai vem a primeira noticia “meio” triste: o referencial do meu time tá na beira de campo. É o meu técnico.

Epa sabão de bosta de bote preto, tu sempre diz que técnico não ganha jogo.

Verdade e assumo. Técnico não ganha nem perde jogo. Ajuda a ganhar e a perder. Quem ganha jogo é o jogador, mas esse cara tá anos luz acima dos Manos,Muricis,Abelões,Tites e Felipões da vida. Longe.

Mengão tem um esquema de jogo. Mengão joga em bloco, se defende e sai em velocidade pro ataque.

Epa bilau de anão albino, tu num diz que teu time é uma merda.

Verdade. Bosta. O mesmo do ano passado, com essas duas novidades muito boas. O Genérico Andino e o Bolt que ainda não rendeu o que sabe. Aí tá o mérito do Fessor Deus. Ele tá fazendo uma “ovada” sem ovos.

E vou dizer mais. Se vier o Montilho vamos ganhar o Campeonato Brasileiro. Aposto hoje, quer pegar? Vem comigo:

Dos times que ficaram na nossa frente: Crugayeiro acabou, Sardinhas idem, Gaymio nem falo, Parmeiras em formação; Sun Paulo cês viram, Vascu uma bosta, Tapetudas toda desmanchada. Sobrou quem: Cuurintia, Bibas Vermelhas do Sul e Patético Mineiro que manteve o time, mas perdeu o Tardeli.

Então, tem briga. Tem pau. Só preciso de um jogador. O MONTILO,  nada mais.

Tão falando ai no tal “Cícero”. Pra quê? Pra jogar onde? Num tem necessidade. Alô Alexandre Wrobel. SÓ PRECISO DO MONTILO.

Tu tem falado com ele Negão? Com o Alexandre? Nãoooo. Ele tá fugindo deu porque sabe que ando com um bastão de beisebol no bolso. Na hora que eu pegar ele Ó...tátátátátá nos culhões dele... Vai virar pastel de pena de tamanduá... Pera...

Bem, ganhamos, 1x0, gol do Sagui (Samir) depois de uma linda jogada do Uguinho Miliciano (Luis Antonio).

Pra galera que tá reclamando que num tem mais pré jogo e premiação pros jogadores, aviso que sábado começa a valer e ai volta tudo ao normal ok.

E vou ter que ir pra Macalé... Socorrooooooooooo São Dudu. Valei-me São Ricardinho do Taxi.

Amém.

Valeu

Moraes

www.históriadetorcedor.com.br