Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Venda da Revista Historia de Torcedor

 

Venda das Revistas

Galera retornei dakela terra estranha (África do Sul) super feliz pelo título de campeão da Copa das Confederações. Mais uma pro meu currículo.  Divulguei meu Mengão por lá. Camisa do Flamengo 24hs. Mal cheguei me deparei com um problema: a venda da minha revista Historia de Torcedor.

Geral querendo a revista. Vários e-mails. Ontem no Flamengo 31 pessoas, isso mesmo, 31, me falaram que não conseguiram comprar porque não estão achando nas bancas. Fui pesquisar. Corri várias. A maioria não tinha e/ou tinha acabado. Encontrei em poucas. Hoje na Gávea encontrei o Arthur Muhlemberg, o Mulamba do Globo.com e ele me relatou o seguinte:

...Velho, tô procurando a porra da revista e não achava de jeito nenhum. Voltei na Banca Piauí, no Leblon e o jornaleiro disse que tinha sido recolhida. Desconfiei e pedi pra verificar. Encontrei 8 escondidas. Comprei 2.

Fiquei cabreiro e no final da tarde fui lá pessoalmente verificar. Pedi a revista e o cara me mostrou prontamente.  Só tinha duas...

Então galera se for na bancas e não tiver, por favor, enche o saco do jornaleiro. Tem milhares de revistas em bancas. De repente o cara nem sabe...

A partir da próxima semana vamos vender no Maracanã pela Urubuzada. Vai fica mais fácil ok.

E pra galera "mão de vaca" mando um recado. Carai, 7.90 reaus. Vocês vão me deixar na mão? Ajude eu a comprar o leitinho das minhas crianças, porra.

 

Valeu