Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Raboquentense - Pós Jogo.


Mengão x Raboquentense – Pós Jogo.

Chegando de lá com mais uma vitória no saco. Bom jogo Negão? O primeiro tempo foi uma farofa de culhões de búfalo castrado. Um horror. Num teve nada.

Epa, fizemos um gol ô reclamão.. Fato, mas durou 70 minutos. Peladona de fazer inveja a punheta de freira.

Mas bora pro jogo. Mengão entrou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Belém (Pará); Caterpillar (Wallace); Saguir (Samir); e Penicão (Anderson Pico); Marcinho VP (Marcio Araujo); Escoteiro (Canteros); Genérico Andino (Arthur Maia) e Papa Léguas (Everton); Baianin (Gabriel) e Bolt (Marcelo Cirino).

Num aconteceu nada de relevante exceto o gol do Bolt. Jogada do Genérico Andino, cruzamento do Belém, cabeçada dele (Bolt), bola na rede. Sacooooooooo. Mengão 1x0.

Ai o Penicão sentiu um cheiro de panelada de peixe e correu feito um louco pra arquibancada e... Pimpa... Se machucou. No lugar dele entrou o Uguinho Miliciano (Luis Antonio), que foi jogar na lateral direita, passando o Belém pra esquerda. Falar nele (Belém), leva mal não mas essa porra me parece pior que tapioca de jiló, Deus do céu..

Nada mais pra contar.  Geral tirou uma soneca. Neguinho dormindo de roncar... Cabô a meleca do primeiro tempo.

Volta pro segundo. Nem demorou o Sagui entregou a rapadura e o inimigo empatou. 1x1. Ai Mengão resolveu correr. Nem demorou cruzamento do Genérico Andino, bate num, bate noutro, sobrou pro Papa Léguas e sacoooooooooo... Mengão 2x1.

Nova jogada do Genérico Andino e sacooooooo. Sagui de cabeça. 3x1.

Num perde a conta tá. Jogada do Bolt, velocidade do Papa Léguas, bola metida pro Zé Vintém (Eduardo) que entrou no lugar do Genérico Andino e sacoooooooooo. 4x1.

Boa jogada do Bolt que podia fazer o gol, mas preferiu dá moral pro Mecânico de Avião (Alecsandro) que entrou no lugar do Baianin e sacooooooo. 5x1.

Cabô. Mengão fez 5 como podia ter feito 30. Num dá pra mensurar se o time tá bom. Se tá armado pra pegar as fera e tal. Tamo jogando só contra baba...

Só dá pra falar alguma coisa quando tiver jogo a vera, tá.

Premiação: geral pro camarote do Zico na Sapucaí.

Vou é drumir.

Valeu

Moraes

www.históriadetorcedor.com.br