Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Mavista - Pós Jogo.


Mengão x Mavista – Pós Jogo.

Galera, nem vai dá pra falar muito e só faço em respeito a vocês, principalmente do Povo do exterior que fica esperando essa meleca aki.

É que assisti ao jogo com uma dor insuportável no abdômen que continua e tá foda. Nem dá pra respirar. Mas vamos lá.

Mengão entrou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Belém (Pará); Caterpillar (Wallace); Saguir (Samir); e Mãozinha (Thalisson); Marcinho VP (Marcio Araujo); Escoteiro (Canteros); Genérico Andino (Arthur Maia) e Papa Léguas (Everton); Presidente (Nixon) e Bolt (Marcelo Cirino).

Preocupou o primeiro tempo. E muito. Minha preocupação nem é com essa carioquinha. Vamos ganhar de todos os timecos pequenos, nem tem jogo. Minha preocupação é com a formação pra partida de quarta-feira lá na Serra Gaucha.

Fiquei cabreiro. Nenhum time grande pode jogar com esses dois laterais. Nem vem com papo furado. Tá ganhando porque é contra time melekento. Se pegar uma fera...

E no meio a coisa hoje ficou feia. O único que tem dentadura é o Escoteiro que errou tudo. Aí fica difícil.

O Marcinho VP inté que nem tá mal, mas ele trabalha no correios. Entrega a bola em domicilio e... Fica difícil. Num tem o passe longo. Foda.

O primeiro tempo foi de doer. Cabô e no segundo foi “dispior”. Encaixamos duas jogadas, dois gols, perdemos outros, ganhamos e tamo na liderança. Isso que importa.

Desculpa, mas tá insuportável.

Mengão 2x0 e fim de papo,

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br