Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Vascu - Primeira partida da semifinal - Pré Jogo.


Mengão x Vascu – Primeira partida da semifinal – Pré Jogo.

Frio na barriga cão. Nem gosto desse papo que nossas “barangas” tão no papo. Cês viram o que aconteceu na quarta-feira né? Comemos a rabada antes de tá cozida e...

Nem vamos repetir o erro. Nem rola. Vamos jogar sério desde o inicio pra matar logo essa porra.

Parece que nosso Departamento Médico liberou geral. Então temos material pra jogar com personalidade e ganhar. Caraiiiiiiii. Tô pilhadãooooooo.

Atenção Mengão: temos dois fatores decisivos pra nosso lado. Primeiro o regulamento. Dois empates matamos eles e o segundo é o psicológico. Eles entram contra a gente tremendo, cagados, nervosos. Sabem que sempre vencemos, mas um dia essa porra pode virar e nem vai ser agora com fé em São Tiririca. Nem vai. Só depois que eu morrer. Aí cês é que vão se virar pra fazer outra mandinga.

Nos anos 80 (que o Dudu me corrija) tínhamos a vantagem contra eles em duas partidas e a porra virou. Lembro que no segundo jogo um jogador deles chamado “Cocada” fez o gol que nos eliminou e... Passeis três anos comendo cocada... Todo dia chegava na minha casa uma carreta com uma tonelada... De coco, de goiaba, de amendoim... Que inferno... Nunca fui tão sacaneado...

Nem vou brincar. Nem vou. Quero ganhar essa porra. Fui sacaneado demais esses dias.

O que me deixa mais puto é vê Neguinho falar que “não valia nada”. Num valia nada o carai. Fala isso porque tomamos na tarraqueta né? Se tivéssemos ganhado tava tudo bunito, lindo e geral sacaneando os Bostafoguenses. Como perdemos, tamos com cara de cu.

Nem vai acontecer outra zebra. Nem vai. Vamos ganhar e mandar esses bigodudos pra casa do carai.

Cês tão inté estranhando meu texto. Meio sério. Meio puto, mas tô putaço com o que aconteceu lá em Macalé e quem foi mordido de cobra tem medo inté de patada de formiga prenha.

E pro nosso Povo. Vamos ganhar no grito né? Chega dos “inimigos” nos engolirem no estádio. Chega. Vai ser no gogó. Geral junto.

Vamos ganhar. São Judas me garantiu.

Te espero lá.

X – X – X

Tem uns 8 malucos de Pretório, África do Sul que tão curtindo meus textos. Legal, legal. Só pregrunto o seguinte:

Como traduzir minhas merdas? Sim, porque só sai merda. Me fala ai: qual a tradução pra:

“O cara parece um espermatozoide cracudo querendo fecundar uma japonesa zaroia”?

Duvido que o google faça isso... eh!eh!eh!

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br