Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão - Gosto de merda de pombo na boca.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão – Gosto de merda de pombo na boca.

Geral com gosto de merda de pombo na boca né? Nem adianta disfarçar. Todo mundo puto por causa do “Vaskin Campeão.” Nem vem que num tem. Nem vem desmerecer o título deles porque num cola.

E eles tão tirando onda. Esculaxando a gente. Bem feito.

O “Eurico Miranda” então... Tirando sarro da Instituição Flamengo e temos que engulir ó...  Caladinho... Pianinho...

Ei, Negão, ele é um escroto. Trambiqueiro. Filodaputa. Beleza. Mas é campeão e no futebol o que vale é isso. É gritar campeão. É levantar o caneco. Isso dá mídia. Dá retorno publicitário. Levanta o moral. Ganha torcida. Alavanca o projeto Sócio Torcedor.

Vê nosso caso. Meu Presidente é uma pessoa correta e honesta, nem se discute e tá com o pescoço torto de tanta medalha: melhor gestão, melhor patrocínio, melhor balanço,  CND bunita, xeirosa, maior patrocínio da camisa, melhor isso, melhor akilo e... Cadê título? Cadê time? Perdeu prum timeco de segunda que voltou pra primeira e o vice era um timeco de primeira que retornou pra segundona.

Eu tô é muito puto. Eu tô com muita raiva. Sabe porque? Porque perdemos essa merda que alguns manés dizem que num vale nada. Uma ova. Num vale nada porque perdemos. Se tivéssemos ganhado tavamos era tirando onda, porra. Vão pra casa do caralho.

E ainda perdemos dindin. Perdemos não. Deixamos de ganhar. Cerca de uns 6 milhões. Tá ruim? Num faz falta? Aki pruncês Ó...

Pior, o cariokinha era pra treinar pro brasileirão que começa domingo e... Não temos time. Agora que vão correr atrás de reforços. Agoraaaaaaaa. Só vamos pegar a xepa de terceira categoria.

Geral já montou seu plantel. Num sobrou nada que preste. Os que tentamos pediram um absurdo:

Robinho pedalada pediu 1 milhão; Marreco (Pato) pediu 800 mil contos e o Alex, reserva no inter, pediu 600 mil contos, pode isso? Nem sei o que dizer.

Nada pra falar. Só ficar sem drumir direito inté domingo. Primeira partida lá... Deus do céu. 25 anos que entro no brasileiro chorando miséria. 26 anos que entrou no brasileiro pra fazer figuração. Quando ganho e ganhei duas, a felicidade foi absurda justamente por isso. Porque não esperava nada e o titulo caiu no meu colo.

Quem sabe São Judas Tadeu não faz outra graça.

Desculpa. Num sai nada.

Pra piorar meu amigo Luis Bronstein que se intitula Pai Luis de Logun Edé (Ilê Axé Amexilé, e sei lá o que significa essa porra). fica pegando no meu pé dizendo que Mengão vai cair pra segundona, que vai tomar de 4 do Sun Paulo e tal.

Nem posso mandar ele tomar na tarraqueta. Nem posso, mas vontade num falta...

Fiodumaeguaaaaaaaaaa

X – X – X

E O Flamengo, através do Carlos Noval manda agradecer a festa linda que nosso Povo fez pra mulekada lá em Bangu. Lê ai:

Bom dia Moraes,

Em nome da base do Flamengo agradeço a Nação pelo comparecimento e apoio no jogo,transmita a eles por favor.

Abs e obrigado.

Carlos Noval.

 

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br