Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Inxport - Pré Jogo.


Mengão x Inxport – Pré Jogo.

Eu, eu, eu, o Curinthia se fudêu. Ou, ou, ou, o Curinthia se estrepou.

- Ué, tem vem aki falar do Mengão ou do Curinthia ou sebo de pica de orangotango? Tá gozando com o pau dos outros é?

- Relaxa São Judas Tadeu, relaxa. Deixa eu curtir um poukinho a desgraçada dakeles bostas. Como odeio eles, como odeio. Se pudesse jogava uma bomba nakele estádio de merda (que inveja, que inveja...), tocava fogo no CT e ainda comia a muié do Love.

Juro que tava com medão de eles ganharem novamente a Libertadores. Carai. Os babas ovos da imprensa iam deitar e rolar. Bligladão São Judas. Bligladão. Vou pedir pro Gustavão Brandão mandar uns pães de queijo pra tu, tá.

Mas bora pro Mengão. Num tem nem que ter medo. É pra chegar rasgando em cima desses merdas roubadores de títulos. Sim, eles roubaram um título meu: o de campeão Brasileiro de 87. É o segundo time que mais odeio na vida.

Sim, somos campeões de “fato”. De direito, são eles (por causa dessa maldita ação na justiça,).

Cês sabem que vai definir essa porra é o Supremo Tribunal Federal, né?. Caralho. Nem no pior país da África um título de futebol é decidido pela mais alta corte do país. Só no Brasil mesmo.

E se eles ganharem no tribunal? Deixo de ser Hexacampeão e volto a ser Penta. Não é justo gente. Num é.

Cês vão dizer: foda-se, somos campeões em campo. Beleza, mas o que vai constar na CBF e FIFA é que o título é deles. Pura que pariu.

Mas nem vai acontecer. A justiça vai prevalecer e os Velinhos da STF vão referendar nosso título.

Como pode um time de segunda divisão ser campeão da primeira? Vê aí o retrospecto deles: um ano na primeira, cinco na segunda. Volta pra primeira, passa dois anos, cai de novo e passa 9 na segunda.

Mengão tem que ganhar, e vai ganhar, com sobra. Vai dá de cipó de mandacaru bem surtido no lombo desses comedores de rapaduras e dizer: “ponham-se nos seus devidos lugares tá”. Aki é pra time de primeira.

O time? Sei lá. Tem escolha? O que vier tem que rasgar, até porque qualquer resultado que não seja uma vitória é cavar a nossa cova.

Nem vai acontecer. Mengão vai ganhar com fé em Deus e esperar os outros resultados pra ir drumir nas cabeças.

Nosso Povo vai lá né? Quero 30 mil pessoas ou vou sentar a ripa em uncês. Ah, vou.

Vamos parar com essa porra de vê jogo na TV né? Bora pegar um buzão ou metrôzão e colocar a bunda na arquibancada, né? Vamos parar com essa porra de vê jogo no tuiste, xisgrão, zap-zap e o caralho a quatro, né?

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br