Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E a conta tá chegando...


E a conta tá chegando...

Chegando de lá. Puto. Muito puto. Dependendo do resultado da rodada já vou tá zona maldita. Caralhooooooooo.

Vai ser mais um ano difícil. Muito difícil. E lá se vão 25 anos nessa merda. Entro no campeonato pra fazer figuração. Pra não cair pra segundona.

Quem não gostou da eleição da Chapa Azul? Quem não aplaudiu o discurso deles? Quem não queria a profissionalização do Flamengo? Só doido ou quem tinha interesses contrariados.

Mas desde o inicio e é fácil vê aki que tô alertando. A ideia deles é genial, mas a execução tá sendo uma merda.

Eles ainda não entenderam que o Flamengo é futebol. Eles não entenderam que o Flamengo não é uma empresa em recuperação. Eles não entenderam que o Flamengo não é banco. Porra, só falam em dinheiro, dinheiro e dinheiro.

Tô sozinho nessa toada. Sozinho. Nas redes sociais Neguinho me senta o cacete. Fazer o quê? Prefiro ser antipático e alertar pro bem do Mengão do que ser “bonzinho” como a maioria dos blogueiros... Tai a conta.

Na quarta-feira passada dei um pau neles falando sobre isso. Meu CEO ganhou o prêmio de melhor do futebol brasileiro.

Porra, como o cara ganha esse prêmio se em dois anos e meio de administração o Flamengo já teve 7 técnicos e em vias de ter o oitavo, sim porque uma nova porrada o Fessor Deus vai pra casa do caralho, 3 Diretores Executivo, dois Vice-presidente de Futebol, compraram mais de 30 jogadores e tem esse time medíocre. Como?

Eu, no lugar dele ficaria constrangido em receber essa honraria.

Tá foda. Vai ser difícil durmir.  E digo mais: se esse jogo fosse lá em Recife teríamos tomado uma piaba de no mínimo de 4.

Coitado do meu Mengão. Pior: tão ameaçando “vender” 4 partidas pra outras praças, ou seja, campo neutro. Com esse time?

Nem tem análise do jogo. Não teve jogo. O Diego Souza sozinho acabou com a gente. Sabe quantos chutes demos a gol no primeiro tempo? Um. De falta. Do meio da rua que o goleirinho deles pegou com a unha.

No segundo tempo fomos pro abafa, apenas isso. Na base do abafa. E tome cruzamento pra área pra vê no que dava.

Empatamos, ganhamos um ponto, perdemos ou deixamos de ganhar dois, tamo lá na rabeira e vamos ser sacaneados a semana inteira. Foda.

É rezar pra acontecer um milagre no próximo domingo lá em Floripa. Só milagre.

Parei. Nem vou comentar mais... Dá vontade de vomitar.

Deus do céu. Nem sei o que dizer.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br