Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Basket Campeão - Peruano (Guerreiro) - Mengão x Frutas Tepetudas - Pré Jogo.


Basket Campeão – Peruano (Guerreiro) - Mengão x Frutas Tepetudas – Pré Jogo.

Basket Campeão.

Parabéns pro Basket, mas uma vez honrando nossa camisa. Ganhou e ganhou fácil. Geral sabe que num curto muito, mas é Mengão. Vestiu nosso Manto Sagrado tem que vibrar inté a garganta sangrar.

Parabéns pra geral, principalmente pro nosso Povo daki do Rio que enfrentou 14 horas na estrada pra ir lá vê, ao vivo, Mengão Campeão.

É voltar, comer alguma coisa, drumir um pouco, tomar um banhão pra lavar o para brisa na frente e a caixa coletora de esgoto atrás e ir amanhã pro Maracanã vê Mengão dá uma surrupiada nas “Frutas Tapetudas” ok.

Bligladão pro Povo do Esporte Olímpicos que deu as condições pro time ganhar mais esse titulo.

 

Contratação do Peruano (Guerreiro).

Que bom que minha Diretoria caiu na real e começou a qualificar o time, que bom. Já deu pra notar a diferença nas ruas. Geral vestido com o Manto. O Sócio Torcedor deu uma pequena alavancada e amanhã vamos ter mais umas 5 mil pessoas em função dessa contratação.

Esse Peruano arretado na minha opinião, tá entre os três melhores atacantes em atividade no Brasil e com fé em Deus vai nos ajudar a sair dessa pasmaceira.

O problema é que ele é só “flexa”. Só mete. Só finaliza. Se voltar pra “armar” morre de fome. Mengão precisa urgente de um “arco” pra bola chegar inté ele, deu pra entender? Tomara que venha logo esse “arco”, tomara.

Agora, é torcer pra “Seleção Peruana” tomar logo um sacode na Copa América e ele voltar.

Boa sorte Peruano. Boa sorte Mengão. Boa sorte pro nosso Povo.

Mengão x Frutas Tapetudas.

E amanhã vamos jogar pressionado pra ganhar “Delas” né? Temos que ganhar de qualquer maneira. Olha nossa colocação na classificação? Se perder (toc.toc.toc) vamos pra rabeira. Nem vamos sair da zona maldita. Como fico mal vendo Mengão nessa situação, caralhooooooooooo.

Nem vai acontecer. Técnico novo, motivação nova, nosso Povo UNIDO (espero), cantando, gritando, incentivando, com fé em Deus sairemos do maracanã rindo e zuando dessas cabritinhas xexelentas.

Time? Sei lá. E tem muita diferença do que tá jogando? É questão de preferência do treinador. O que o Fessor escalar é o melhor time do mundo. É o que temos e é com esse time que vamos partir pra cima dessas “Frescas”, ganhar a porra do jogo.

Eu confio. E tu?

Tu vai lá né? Claro que vai. Mengão precisa de tu como nunca.

Quê? A patroa num quer deixar. Pede o divorcio ué. Ela é doida pra competir com Mengão? Arranja outra. Tá sobrando no mercado, sabia?

Quê? As crianças vão chorar? Nem tem problema. Pendura esses projetos de trombadinhas no varal e quando terminar o jogo tu tira, ué. É por uma causa nobre...

Quê? Tua sogra vai enxer o saco? Fácil fio, fácil. Cava um buraco e enterra a Veia tá. Mas tem que ser viva...

Sem desculpas, por favor. Nem quero saber. Nosso Povo unido é o combustível que Mengão precisa pra ganhar o jogo.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br