Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que o sobrou do bacanal de ontem...


E o que o sobrou do bacanal de ontem...

Voltando de lá.  Triste, puto, cabeça inxada, na zona maldita e não sabendo o que fazer pra reverter essa porra.

Fui na Van do Bruno Nin e Leiva Neiva, com Matheuzinho, Gilmar, Túlio e alguns mulekes marinheiros de primeira viagem que o Bruno pegou no “tuites” e trouxe pra pista. Chega de só ficar na net né?

Chegamos lá 9.30hs. Estacionou a Van e... Começou a putaria pra comprar ingressos. 120 paus. Só duas bilheterias pra nosso Povo. Um inferno.

Consegui furar a fila, compramos e entramos faltando 10 minutos pro inicio do jogo, mas teve gente que só entrou com 15 minutos de bola correndo.

Caralho, ano após ano é essa porra. Mengão é incapaz de resolver esse problema, que é vender, eu disse VENDER os ingressos pro Povo que sai daki, ou disponibilizar um local na praça do jogo pra compra.

Ontem foi pior e de muita raiva: Mengão conseguiu 66 ingressos “di grátis” pro programa sócio torcedor de lá. Legal, motiva os mulekes, beleza, mas porra, se conseguiu esses aí, porque não aumentou a carga pra 200 pro nosso povo comprar?

Foda. E tá cada vez piorando. Nas administrações passadas também tinha isso, mas eu tinha alguma moral, batia com o pau na mesa e em alguns jogos conseguia. Nessa tá foda. Não conheço ninguém. Além disso, é uma empáfia... Um nariz em pé...

Chegou a tal ponto que o Fred Mourão (akele que saiu) disse certa vez que eu era folgado, que era abusado, que viajava porque queria e o Flamengo não tinha nada a vê com isso. Vê só o raciocínio dessa mala.

Pra eles nós somos vagabundos, o termo é esse mesmo, VAGABUNDOS. Imagina, um cara sai do Rio em plena quarta-feira, larga trabalho, família, colégio, muié, filhos, gasta uma grana preta por uma paixão e ainda é chamado de vagabundo... É ou não pra ficar puto?

Não senhores, não somos vagabundos. Temos é amor e paixão por nosso clube. Nós que viajamos por aí atrás do Flamengo deveríamos era ser referenciados não achincalhados. Nada “di grátis”, imagina se aceitaríamos isso, imagina...

É fácil resolver essa porra, é só querer.

Bora pro jogo. Mais uma porrada. Mais uma vergonha. 15 pontos disputados e só ganhamos um, unzinho, na nossa casa, depois de tá perdendo de 2x0, sabe Deus como...

Falar o quê gente. A Leila Neiva que, coitada, fica mais preocupado comigo do que com o jogo falou depois da partida:

- Mas, Moraes, pelo menos eles correram...

Oxente, e isso é mérito? Não, não é mérito amiga. É obrigação. Pelo menos isso né?

Nem tá faltando entrega. Nem tá faltando vontade, nem tá faltando raça, é ruindade mermo. Cansei de falar ki: esse Garrafinha (Paulinho) é um Negueba Albino que fez chapinha no cabelo. E o pior: esse Bolt cai-cai (Cirino) tá indo pelo mesmo caminho. O cara não dá sequencia em nenhuma jogada. Prefere cair em todas, todas...

Arrebentou contra Olaria, Bonsucesso, Macaé e tal. Queira Deus que eu teja enganado, queira Deus, mas vai ser outro Carlos Eduardo que veio “di grátis” e... 14 milhões jogados no lixo. Esse ai também veio “di grátis”... Vamos pendurar 16 milhas, pera... Não demora muito vamos empresta-lo pro Atlético do Paraná e ainda pagando a metade do salário...

Só queria explicação dos gênios em duas coisas:

Primeira - mandamos o Moicano (Leo Moura) embora certo? Pra prestigiar o Belém (Pará) certo? Taí o resultado, certo? E cadê o reserva dele? Não tem né? Temos que improvisar um meia né? Nem no Olaria? Cadê o Executivo do Futebol? Cadê o Vice-Presidente de Futebol pra explicar essa cagada?

Segunda: o Mecânico de Avião (Alecsandro) tá indo embora né? No meio do campeonato, certo? Não tem outro atacante pra cobri-lo inté vir o Peruano (Guerreiro), certo? E se o cara já tá indo embora praquê escala-lo? Ontem ele jogou visivelmente contrariado, dando migué. Alguém me explica?

Tá foda pensar, mas não podemos abandonar o barco agora. Nem sei o preço do jogo de sábado, mas deveria ser 10 reaus. Pra chamar a galera. Sem nosso Povo a vaca vai direto pro brejo. Se eu tivesse dinheiro (ah, bons tempos...) eu comprova 20 mil entradas e dava “di grátis” pra geral.

Num sai nada. Só um apelo pro meu Presidente.

Presidente Bandeira, por favor, chegou a hora de dá uma satisfação pro nosso Povo. Um pedido de desculpas e dizer que vamos reverter isso. Dê alguma esperança pra nossa gente, por favor.

Presidente Bandeira, chegou a hora de mandar a razão pra casa do caralho e deixar a emoção aflorar. O coração decidir.

Presidente Bandeira, o regime é Presidencialista. Não deixe sujar nossa historia. Não suje sua historia. Não suje a historia do nosso Povo, por favor.

Por favor.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br