Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou da meleka de ontem...


E o que sobrou da meleka de ontem...

Triste. Puto. Com muita raiva. Se o jogo tivesse sido lá, na casa deles, Mengão tinha tomado de 8 fácil. Eles brincaram no meu quintal.

Começo novamente pedindo desculpas pra quem tratei mal ontem. Pela milésima vez. Meia hora antes do jogo não fala comigo porraaaaaaaa. Mengão perdeu? Não existo. Passa por mim como se eu fosse uma ameba. Geral sabe disso, insiste e leva. Desculpas, desculpas e desculpas. Não sou um cara maleducado, agora, fico louco quando perde. VERGONHAAAAAAAAAAAAAA.

Cês num tem ideia como fui ao jogo ontem. 12hs não ia. Mioerei e fui na marra, com 90 graus de febre. Nem sei como fiquei de pé no jogo.

Mas bora prakela melekeca.

Mengão não existe. É um bando. Não tem a mínima consistência tática. E tô ouvindo que o time tá “em formação”. Vão pra casa do caralho. Arranja outra desculpa, pois esse BANDO tá jogando junto desde 2013.

Posso inté desculpas a incompetência, mas não desculpo a burrice. BURRICE.

Não existe time de futebol sem laterais, certo? Pois bem, o Fessor Cri-Cri insiste nessa BURRICE. Improvisou um meia na lateral direita, improvisou um lateral direito na esquerda e como não deu certo, IMPROVISOU UM MEIA NA LATERAL ESQUERDA... Aí é foda.

Triste, muito triste. Pior. Minha salvação é o Milk Sheik que tem 95 anos pra correr feito um louco pra cima e pra baixo. Vai acabar tendo um enfarto e Mengão ainda vai ser processado.

Ei Negão, Mas tá vindo o Peruano. Vai morrer também. Vai ter que vir no meio, buscar a bola, tabelar com o Milk Sheik e quando chegar na área  tão mortos.

Falar no Peruano. No futebol brasileiro que eu presenciei um jogador Peruano tinha que PAGAR pra jogar no Brasil. Hoje esse ai vem ganhando uma fortuna com status de craque... Deus do céu.

Voltando pro jogo. Cês viram ontem? Meu atacante, o Zé Vintém (Eduardo) se tocou na bola duas vezes foi muito. Gente, ontem meu cabeça de área, meu armador e que chegou na frente pra chutar na piscina do parque olímpico foi... O Marcinho VP (Marcio Araujo)... Num pode ser sério isso, num pode.

Esse ano tá difícil nossa situação. Aliás, 25 anos difícil, mas esse ano tá foda. Vem comigo:

Quais são os candidatos a cair? Jotavile, Vascu, Mengão, Curitiba, Figueroa e Açai.  6 cumpadi. Só esses seis. Tá fodaaaaaaaaaa. Os outros 3 (Ponte Branca, Inxport e Patetico do Sul) dispararam na parte de cima da tabela. A margem tá muito pequena gente. Socorrroooooooo. Por favor, não deixem manchar nossa história.

Deus do céu. Só o salário do meu Executivo do Futebol com o Fessor Cri-Cri paga a folha de pagamento da maioria dos times aí de riba...

Contrataram um meia que entrou ontem, o tal de Patrick num sei das quantas. Me pareceu outro Arthur Maia sem os testículos. Praquê contratar merda? Pra fazer volume? Pra aumentar a folha de pagamento? Se tem que contratar, contrata de forma cirúrgica. Contrata pra resolver, porra.

E meu CEO recebeu o pomposo titulo de MELHOR EXECUTIVO DE FUTEBOL DE 2015... Caralhoooo, imagina se esse cara fosse incompetente...

Domingo vai pegar o Vascu lá na casa do caralho. É bem capaz de ressuscitar esse morto, é só vê os últimos três jogos contra ele. Se eles fizerem duas linhas de 4, jogar retrancadão esperando uma boa... Vão levar... Nós não merecemos isso, num merecemos...

E imaginar que mandamos o Moicano (Leo Moura) embora pra ficar com o Belém (Pará). A torcida teve participação importante nisso. Xingava o cara, chamava de câncer... E agora? Tão pianinhos, envergonhados, nem tocam no assunto...

Pior de tudo é abrir o site oficial do Mengão e vê que tá tudo bem, tudo bunito. Melhor isso, melhor akilo... Vergonhaaaaaaaaaaaaa.

Meus “Influenciadores digitais” (Puxa sagui-baba ovus) tão igualzinho ao PT. O PT tá treze anos no poder, certo? Coisa boa, mérito dele. Tá ruim? Culpa do FHC. Mengão tá igual: coisa boa? Os azuis são foda. Tá ruim? Culpa da Corja.

Vão pra casa do caralho.

Tô puto. Cabô o papo.

Mas nem vou desistir. Mengão é MINHA VIDA e vamos dá volta por cima.

Eu não posso DESISTIR DA VIDA.

Nem posso sair de casa. Os Flamenguistas me peitam como se eu fosse o culpado e o arco-íris me sacaneia. Foda.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br