Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinho de quarta-feira sem Mengão.


Picadinho de quarta-feira sem Mengão.

Leo Moura. Puta que pariu. Aonde vou: Moraes, num vai falar do Leo Moura não.

Porra, ele ainda é nosso jogador? Vai nos ajudar sábado contra o Vascu? Nãoooooooo? Então cês vão ajudar ao Malafaia a procurar uma rola tá.

Duas coisas e nada mais:

Primeira – Era nosso lateral direito titular, líder e capitão do time, certo? NÓS MANDAMOS EMBORA. Sim, fomos nós. O técnico (Fessor Deus), parte da torcida que queria ele fora e os gênios carecas. Resultado. Mandamos ele e o técnico embora. Então toma. Guenta o Belém (Pará); guenta o Uguinho Miliciano (Luis Antonio) improvisado tá. 

Segundo. O erro dele é que foi mal assessorado. Vem comigo: por problemas pessoais ele quis voltar pro Brasil, certo? Procurou primeiro o Flamengo. Mengão não quis. Quer ele deveria fazer? Chamar a imprensa e dizer: “gente, tô voltando, dei prioridade ao Flamengo, eles não quiseram então vou fechar com o primeiro que aparecer”. Simples, curto e sincero. Acabava com esse mimi.

Agora, quem tá chorando por aí nas redes sociais é porque tá com cara de bunda. Sabe que fez merda e... Só o Flamengo perdeu. Ruim com ele, pior sem. Ponto final.

X – X – X

Ninguém tá falando da jogo domingo. Geral só quer saber de sacanear o Vascu né? Vai ser uma pica. Atenção porra, ATENÇÃO.

Fessor Cri-Cri. Cê tem dois reforços. O Santo Guerreiro (Jorge) e o Jujuba (Jajá). Bota pra jogar domingo, porrraaaaaaaaaaaa.

Quê? Vai queimar os mulekes. Tô cheio desse papo escroto. Só no Flamengo tem isso. Ano após ano Neguinho vem com esse papo. Os outros times revelam e botam pra jogar. No Flamengo não.Com certeza são “dispiores” do que tão jogando. E tão com ritmo de jogo, pois acabaram de sair do campeonato mundial sub num sei das quantas.

Só num pode tirar meu “Messi”... Quem? O Marcinho VP (Márcio Araujo). O Carlinhos que já tá lá no céu vai me perdoar. Ele sabe que não jogo contra o Flamengo.

X – X – X

Maracanã domingo passado. Mengão x Galinhas Mineira. 42 mil presentes. 40 nosso e 2 mil deles e... Levamos pau no campo e na arquibancada. A torcidinha deles deu um show em cima da nossa.

Continua essa babaquice do nosso Povo. A Raça, o Pulmão da Arquibancada canta uma música do Flamengo e 12 dela. “A Raça é maior, a Raça vai matar geral, a Raça 60 mil...” Claro que as outras não vão cantar. A UBZ mesma coisa. Canta as músicas dela. A Nação 12 que se juntou a Manguaça canta os 90 minutos. Os mulekes saem exaustos cantando e dançando umas musicas argentinas que ninguém sabe a letra, ninguém acompanha e no final o Flamengo é que se fode.

Juízo,  mulekada. Juízo. Essa briga escrota de egos já deu né? Quem viaja por ai sabe do comentário que rola nas torcidas concorrentes: “a torcida do Flamengo acabou”. Morreu”. Já ouvi geral falando isso.

Juízo, cês pensam que são mais importantes que o Flamengo e não são.

Nossa torcida sempre foi referencia. Sempre foi temida. Os jogadores chegavam à exaustão com nossos gritos e incentivos e hoje...

Nós também somos culpados pela pasmaceira do nosso time e do nosso clube.

Eu fico com vergonha por mim, pelo Flamengo e por vocês quando vejo qualquer torcidinha de merda cantando de galo no nosso terreiro.

Juízo.

X – X – X

Nem sei se vou pra Cuiabá. No pré-jogo falo.

Três problemas:

O primeiro – Essa greve dos bancos aki no Rio... Num consigo sacar nem no caixa eletrônico...

O segundo – Todas minhas aplicações são em títulos da Grécia... E a Grécia quebrou...

O terceiro – O pior deles: quem assina meus cheques é esse povo da Oldebrech... E tão todos em cana... Foda.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br