Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gambás - Pré Jogo.


Mengão x Gambás – Pré Jogo.

Sabe quando tu tá numa festa, vê uma gata gostosa, toda malhada, olhos verdes e fica querendo pegar? Ai tu vai em pra dá em cima e vê que é... Traveco?

Vai ser assim domingo. Porquê? Porque meu ataque titular é Milk Sheik e Peruano e vou jogar com Lucio Bala 2.0 (Cirino cai-cai) e Baianin (Gabriel). Broxa... Baixa qualquer pau.

Epa, antes que cês entrem aki xigando meus “Carecas Gênios Paraguaios” digo logo: nessa eles num tem culpa. Vem comigo: esses caras passaram dois anos e meio fazendo kagada em cima de kagada no futebol, certo? Ai vão contratar os dois jogadores, os Dirigentes dos “Gambás” dizem: beleza, fecho, mas não joga contra a gente. Que tu farias? Ia deixar de contratar? Eu não. Topava. Tão absolvidos.

Nada não. Quem não tem barata caça com jabuti (se num for isso é qualquer coisa parecida). Vamos ganhar com o que temos. Num tem outro resultado. É ganhar, vencer e ganhar.

Chega dessa porra de passar vergonha na nossa casa. Chega de sair do Maracanã com cara de bunda. Eu confio e tô te pedindo esse voto de confiança. Vai lá. Mengão precisa de tu. Vamos fazer nossa parte.

Raça num tá faltando gente. Os caras tão com sangue nos olhos. O diabo que só isso não faz ganhar jogo. Precisar saber ter um mínimo de qualidade e infelizmente... Deixa pra lá.

Fessor Cri-Cri, já sabe né? Mesma coisa do jogo passado. Duas linhas de 4. Pede pros laterais ficarem tá, só saírem na boa. Coloca o Tai Chi Chuan (Cárceres) ali na frente como terceiro zagueiro. Os caras da frente, Baianin (Gabriel) e Papa Léguas (Everton) cobrindo as duas laterais e chutão pra frente pra pegar o Lucio Bala 2.0 (Cirino Cai-Cai) na correria.

Antes do jogo pede pro Drigão (Rodrigo Caetano, somos íntimos...) chamar essa mala num canto (Lucio Bala 2.0) e falar:

“Olhaki seu farelo de xocolate, tu tem que ficar em pé seu arrombado, em péééééé. Para com essa porra de ficar se jogando toda hora. Usa tua velocidade e vamos ganhar esse jogo, caralhoooooooo”.

Atenção, atenção. Não podemos bobear mais em casa. Essa porra já tá passando dos limites. Todo timeco chega aki e faz a festa. Que porra é essa?

Domingo isso vai mudar, com fé em Deus. Vamos sair de lá feliz com a vitória pra nos dá um pouco de tranquilidade.

A torcida deles vai vir. Seguramente é a torcida que mais viaja acompanhando o time. Dói pra carai dizer isso, mas é a pura verdade.

Vão vir aí umas duas mil cabeças deles e o nem vamos deixar eles cantar de galo né? Infelizmente minhas torcidas estão divididas e nem tão ajudando o Mengão.

Mas domingo tenho fé que o bom senso vai prevalecer. Que os lideres das nossas organizadas vão cair na real e vê que só tão prejudicando o time, vão se unir, vão cantar juntos e com fé em Deus vamos voltar a fazer a diferença.

Vamos voltar a ser a maior e mais vibrante torcida do mundo.

Eu confio.

Te espero lá.

X – X – X

E o Flu Gay em. Novamente na ponta do campeonato. E sem um patrocinador máster, sem a camisa mais cara do Brasil, sem o melhor CEO do mundo, sem isso, sem akilo, blá-blá-blá.

Com o atual nível do futebol no Brasil nem vou me surpreender se eles levarem mais um título.

E eu, todo bunitinho, todo xeirosinho na zona de rebaixamento e com a promessa de ganhar titulo em 2028.

Quê? Vai torcer por eles Negão.

Vou nada. Tenho ódioo deles. Não respeito eles enquanto não pagarem as três, eu disse TRÊS, segunda divisão que tão devendo.

Mas num sou burro. Infelizmente os Gênios carecas deles são muito, mas muito mais competentes que os meus.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br