Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E-mail pro Cesar (Goleiro) e Mengão x Gaymio - Pré Jogo.


E-mail pro Cesar (Goleiro) e Mengão x Gaymio - Pré Jogo.
 
De: Moraes@restegui (sei lá que porra é essa).com
Para: Imperador (Cesar)@goleirodoMengão.com
 
Imperador, beleza. Tô sabendo por aí que tão dizendo que tô te perseguindo, que num gosto de tu e tal, blá-blá-blá.
 
Conversa fiada e tu sabe disso. Sempre te defendi, aliás, sou defensor intransigente da base do Mengão. Pra explicar pra galera vou fazer um histórico dessa porra.
 
Tu veio pra gente, se não me engano em 2009 (ou 2010), sei lá. Era o quarto ou terceiro goleiro. Nakela época a base do Flamengo era uma "fazenda de engorda" de dois empresários que colocavam os jogadores lá pra treinar e depois vendiam, botavam o dindin no bolso e Mengão Ó...
 
Pois bem. Zicão chegou, botou ordem na casa, mandou embora uns 40, etc. etc. etc.
 
Ai veio a Copinha de 2011. Tu nem era titular. Se machuca um goleiro ali, barra outro acolá, tu entrou e... Ganhou o título. Sim, 70% dakela porra foi tua.
 
Geral falava, inclusive eu, que tu seria o titular do Mengão, que ia entrar e num ia sair mais, blá-blá-blá. Taki no site, é só procurar.
 
Ai o Cantor Sertanejo (Paulo Vitor) se machou, tu entrou e... Uma água. Na primeira partida geral ficou caladinho pra dá o voto de confiança, tu tava sem ritmo de jogo, sem tempo de bola. Veio a segunda, mesma merda, veio a terceira e... Cumpadi, pro torcedor-torcedor, de idolo a cabeça de bagre é um segundo. Uma defesa fodastica é gênio, mas numa falha merda é cabeça de bagre.
 
Quando vi tua insegurança pedi sim, um novo goleiro e continuo pedindo.
 
No jogo passado, no primeiro tempo tu continuava uma bosta. Logo no inicio do segundo tempo fez uma defesa foda, ganhou confiança e... Fechou o gol.
 
Então, é contigo. A confiança voltou? Vai pro pau domingo? A galera quer ganhar e o goleiro é primordial. Se tiver bem, retiro o que disse. Se tiver mal...
 
Ajuda aí. Te ajuda e nos ajuda. precisamos muito dessa vitória. Se ganhar e tu tiver bem vou lá no CT na segunda e te dou um beijão na boca Ó... Grandão... Sem língua caralho, tá pesando o quê?
 
Agora, se for mal... Vou lá também, corto teus culhões e te mando a merda sem chance de voltar.
 
É contigo. A confiança voltou. Mostra pra galera que temos razão.
 
Boa sorte. Pra tu e pro Mengão.
 
beijão
 
Moraes

X - X - X
 
Pré Jogo.
 
Vamos ganhar, com fé em Deus. Chega de nosso povo sair chorando de lá. Porra, nem o Jotavile tem uma campanha em casa tão ruim.
 
Nem sei o time e nem quero saber. Só preciso da vitória.
 
Nem vou falar nada. Tá dando azar porra. Só quero ganhar.
 
Ingressos esgotados no setor norte onde fica as organizadas. Geral cantando unida, por favor.
 
Tu vai lá né?
 
Te espero sorrindo pra gente voltar a sorrir.
 
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br