Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Ufa! Tá vindo ai um camisa 10. Nem conheço, mas nem deve ser “dispior” dos que tenho lá.

Que venha pra nos ajudar URGENTEEEEEEEEE. Alô Drigão (Rodrigo Caetano). Já assinou? Então vai no Santos Dumont, manda fretar um jatinho pra buscar a "mala" e bota no jogo de domingo, por favor. Tamos precisando dele, e muitoooooo.

Me mandaram uns vídeos dele. Os 10 melhores gols. Joga muitoooooo. Melhor que Zico, Pelé, Maradona... eh!eh!eh! Pelo DVD inté meus filhos fazem 4 embaixadinhas... E olha que é recorde mundial.

Bem, tomara que comece a jogar logo. Precisamos muito sair dessa pasmaceira. Porra gente, Mengão tem três anos que num passa do 10º lugar no brasileiro, porra. Só lutando pra num cair. Fala sério.

Agora, para com essa porra de que o cara veio “di grátis”. Isso me irrita. Di grátis porra nenhuma. Vai custar uma baba preta.

É torcer prele arrebentar e Mengão assumir o seu lugar de origem, que é disputar títulos: ganhar, vencer e ganhar.

Bem vindo maluco (nem sei o nome). As portas estão abertas e estamos te esperando com a maior esperança de que tu resolva akela porra ali no meio.

Quê? Os “carecas gênios paraguaios” são foda? Véspera de eleição cumpadi... Se num fosse isso... “Austeridade, competência”, blá-blá-blá.  Pelo menos se redimiram e abriram o cofre.

Jogador bom é INVESTIMENTO senhores. INVESTIMENTO. Olha aí o Sócio Torcedor com a vinda do Peruano e do Milk Sheik. Nem vou repetir essa porra. Já falei trocentas vezes.

Parabéns Mengão. Tomara que a gente volte a sorrir.

X – X – X

E a política começou a ferver. Ô docinho gostoso ser Presidente do Mengão né? Todo mundo quer. Se fosso ruim “Neguinho” ia matar a mãe pra conseguir? Duvidooo. É o poder gente, somente pelo poder. O cargo não é remunerado, o cara ganha um campeonato é “dirigente gênio”. Se perde duas partidas é chamado de “ladrão” e Neguinho quer? Tem mutreta aí, ah, tem.

Cês viram a entrevista do... “Curitiano infiltrado”, o tal de BEP? O cara se acha o “dono do Flamengo”: “eu fiz, eu faço, eu montei a chapa azul, eu quero de volta, eu isso, eu akilo”, tudo “eu”. É o cara.

Bem, nem vou me meter nessa porra, mas tô de olho.

Briguem entrem vocês, mas não prejudiquem a instituição Flamengo, por favor.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br