Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Repórter Esso - Edição Extraordinária.


Repórter Esso – Edição Extraordinária.

Duas coisas.

Primeira: Impossível responder um a um sobre minha saúde, então vai no coletivo.

Tô legal, a coisa passou, foi um piripake do carai que me impediu de vê Mengão, mas já tá tudo bem, ok. E duas coisas boas: a quantidade de amigos preocupados com eu. Boa, boa. E fikei bem mais bunito com a crise. Tô gatão.

Relaxem. Vou morrer porra nenhuma. Só depois que voltar do Japão, Marrocos, da casa do carai Bi-Campeão Mundial.

Outra coisa: meus médicos recomendarem comer bastante pão de queijo. Mas muitooooooo. Então, deixem de ser mão de vaca e mande uma carreta pra cá tá.

Bligladão. De coração.

Segunda, já abri uns 100 e-mail (e ainda nem cheguei à metade) e 106 pedem preu pedir a saída do Fessor Cri-Cri (Cristovão).

Tô fora. Cês sabem que odeioooooooo trocar de técnico no meio de competição. Ódio mortal. Além disso. Tirar essa “mala” e colocar quem?

Quê? Oswaldo de Oliveira é? Sabem onde ele tá? DESEMPREGADO. Se fosse fodão tava fudido? Tava nada. Tava era dirigindo um time top e na cabeça do campeonato.

Quê? O Jaime? Defendi muito ele quando o Wallim fez akela sacanagem, mas num é trocar seis por meia dúzia? Ah, ele ganhou a Copa do Brasil... Galera, o time encaixou e nós colocamos no colo... Deu no que deu. Vamos ser coerentes.

Façam um exercício de memória e vejam quantos técnicos nós tivemos nos últimos 5 anos. Deve ser recorde mundial. E resolveu? Resolveu porra nenhuma.

Gente, Mengão tá armando o time agora, na 17ª. Rodada. O nosso 10, o tão sonhado 10 ainda nem estreou. Cês sabem que Mengão sem o Peruano e o Milk Sheik faz jogo duro com o Açaí e perde pro Inxport. Perai né?

Que adianta trazer um novo técnico agora? O cara vai começar do zero e inté engrenar... E vem o Mourinho? O Guardiola? Vem nada. Vem mais um aí pra ganhar um dindin e fazer a mesma meleka.

Quê? Já fui a favor de trocar técnico no meio do campeonato? Já. Quase dei uns tabefes no Zico quando ele bancou o Rogério Lourenço e quase sai na porrada com o Wallim por causa do Ney Fraco, mas são exceções. Esses eram ruim demaissss. Ai vale tudo.

Bem, essa é a minha opinião. Respeito a de vocês e esperem que respeitem a minha.

Vou é drumir.

Beijão e bligladão pela moral.

Amo vocês.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br