Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Paulistas - Pré Jogo.


Mengão x Bibas Paulistas – Pré Jogo.

Que manda a lógica? Vitória nossa, claro. O diabo é que nessa meleca de “Nova Arena Maracanã”, Mengão só apronta. Só toma. Nosso Povo nunca vai tranqüilo. Nosso Povo dificilmente sai feliz.

No verdadeiro maracanã, nossa casa, nosso caldeirão, o adversário nos respeitava. Tremia. Nosso Povo em cima. Nossos gritos nos ouvidos deles... Agora... Qualquer timeco xulé chega aki e... Faz a festa.

Pra piorar a tapioca essas “Bibas” da terra do frio tomaram duas tarraquetas em casa. 3x0 pro Goiaba e 2x1 pro Ceariba. Vão vir rasgando...

Mas tem que acreditar. Num pode nem empatar. Olha nossa situação na tabela. Atenção. Começo do segundo turno e nem podemos dá mole pra kojaki.

Vamos ganhar de qualquer maneira. São Judas Tadeu me garantiu.

Técnico novo... Deus do céu... Deve ser recorde mundial... Fazer o quê? Tomara que ele consiga motivar o time. Tomara que os jogadores joguem com sangue nos olhos. Tomara que Mengão jogue como Mengão. Tomara que nossa torcida cante junta, coesa, unida, uma só música. Um só grito de guerra. Tomara que nosso Povo não saia novamente decepcionado.

Nem vai ser fácil, mas temos que acreditar. Vamos ganhar.

Eu confio. E tu?

Te espero lá.

X – X – X

Olha aki seus arrombados, tô banguela. Tive uma inflamação na gengiva e o cara de branco da broca tirou uma ponte da minha boca que tá parecendo “xereca de freira”.

Vou falar com a mão na boca, num posso rir e tal. Se alguém me sacanear... Sou faixa preta de ai-ki-dô. Aliás, sou todo preto. Enfio a porradaaaaaaaaaaaaaaa.

Falar nisso, o fiodumaegua do dentista me cobrou os olhos do umbigo. Uma grana preta.

Então, vou imitar a TV Globo (Criança Esperança) e mandar um Moraes Esperança pra arrecadar fundos pra pagar essa porra. O que sobrar (se sobrar) mando pra Fundação que mantenho de ajuda aos necessitados: “Casa de repouso das Putas Virgens, Descabaçadas e Desdentadas da Tijuca”.

Quem puder ajudar:

Pra depositar 250 mil dólares, ligar pra:

Restegui 0250-98988870

Pra depositar 500 mil euros, ligar pra

Restegui 0500 98989970

E pra depositar 1.000.000.000 de libras esterlinas

Restegui 01000 99887878

Quê? Num tô aceitando Reaus?

Necas. Reaus é moeda de pobre e odeiooooooooo pobre. Vão pra casa do carai tá. Mão de vaca.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br