Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Insport - Pós Jogo.


Mengão x  Insport – Pós Jogo.

Carai.  Mengão não deixa a gente relaxar. O que foi isso gente? Jogo mole, jogo fácil. Jogo pra meter uns 3 e ficar xupando manga e... Ufa. Alivio. Vencemos. Três pontos na cachola, que eu não contava e fim de papo.

Bligladão São Judas Tadeu. Nem acreditava, juro. Minha torcida era pra tomar de pouco, nem vou mentir e de repente... Saio feliz. Bligladão.

Bora pro jogo. Mengão entrou com Cantor Sertanejo (Paulo Vitor); Belém (Pará); Lord Mathias (Cesar Martins); Sagui (Samir) e Santo Guerreiro (Jorge); Marcinho VP (Márcio Araujo);Escoteiro (Canteros); Papa Léguas (Everton) e Alan Delon (Alan Patrick);   Milk Sheik e Kaiaki (Kayke).

Jogo parelho. Lá e cá. Eles com ódio nas ventas. Mengão tocando a bola. Primeira jogada partimos pra cima deles e quase abrimos o placar.

Pelo lado esquerdo tava um fubazinho. Mole de atacar. Se o Belém... Deixa pra lá... mas nem demorou e saiu o gol e... Pela direita. Toque dali, toque acolá, sobrou pro Escoteiro que meteu com a mão pro Belém... Cruzamento perfeito e o Papa Léguas nem precisou sair do chão. Sacoooooooooooooo. Mengão 1x0. Fiquei tão feliz que cocei o saco e apertei a mão do Papa...  Se ele cheirar...

Carai, vou ganhar essa porra. Vou ganhar. E Mengão continuou bem. Tocando a bola. Eles vinham na base do chuveirinho e... Minha defesa continua a mesma... Bola no alto é pênalti.

Nem demorou o jogador deles deu um vazari no meu. Autentico golpe de judô. Meu jogador foi parar no hospital. Sangue pra carai. Três pernas quebradas e o cara não queria ser expulso? Queria o quê? Matar meu jogador? Fala sério. Muito bem expulso.

Aí ficou uma teta. Era pra matar o jogo ali. E tome de perder gols. O Kaiaki perdeu dezenove. O Milk Sheik atrapalha mais do que ajuda. Toda hora cai pedindo falta. Não passa a bola pra ninguém. Quer resolver sozinho.

E o time deles cavando faltas. Forçando uma expulsão de um jogador meu. Sorte que a turma se mancou e nem entrou na pilha.

Cabô o primeiro tempo. Nervosão. Num podemos dá mole, por favor. Volta pro segundo e o técnico deles ajudou. Tirou o Diego e o Brocador e... Cabô. Eles chegaram duas vezes em erros nossos nada mais do que isso.

E tome perder gol. E perde gol. Carai. Vontade de descer a riba neles. Ai meu treinador fez uma lambança. Tirou o Kaiaki pra colocar o Lucio Bala 2.0 (Cirino). Perdemos a referencia. O Kaiaki tava bem? Nem tava. Perdeu gols que num costuma perder, mas é uma referencia. Fica ali na boca do fogão dos caras. Alem disso o Lucio Bala 2.0 entrou muito mal. Fiquei com medão.

E perdendo gols... Deus do céu. Fessor de Óculos tirou o Milk Sheik pra colocar o Negueba Albino (Paulinho) que é akilo: de repente faz uma jogada de Zico e 10 de Negueba. No finalzinho entrou o Uguinho Miliciano (Luisinho) no lugar do Papa Léguas pra dividir o beiju.

Final: Mengão 1x0. Respiramos sem aparelhos e pela primeira vez em duzentos anos tamos na primeira parte da tabela de classificação.

Tomara que a gente ganhe quarta-feira contra o “Açai”. Tomara. Jogo nosso, deveria ser na nossa casa mais os gênios carecas paraguaios que tão se lixando pra parte técnica, só pensam em dinheiro, dinheiro e dinheiro transferiram lá pra casa do caralho. Foda.

Mas vamos ganhar, ultrapassar a marca dos trinta pontos e ter tranqüilidade e gordura pra queimar contra os grandes.

Bligladão Mengão por fazer teu Povo feliz.

 

Atuações e Premiações

Cantor Sertanejo – Nem foi muito exigido. As que foram pegou com tranqüilidade. Uma pratão de rabada com bastante agrião;

Belém – Boa partida. Podia ter atacado mais se recebesse mais bolas. Gostei. Uma tampa de garrafa de coca-cola;

Lord Mathias – Boa partida. Muito boa. E olha que sentei o cacete neles nas outras. Tomara que se firme. Um pradão de comida japonesa, o tal Su–Xiiiii;

Sagui – Bela partida. Ganhou todas. Também vai ganhar um pradão de comida japonesa. O tal Sa-Xiii-Mi;

Santo Guerreiro – É um belo jogador, mas muito alto-suficiente. Baixa a bola muleke. Tu tá começando. Bela partida. Um pratão de  Ia-Ki-Sopa;

Marcinho VP – O nome do jogo. É super criticado, inclusive por mim, tem um defeito incurável, num sabe jogar bola, mas é importante pragarai. Tomara que meu Povo tenha compreensão com ele. Um pratão de Há-Xiiii;

Escoteiro – O mesmo acima. O passe pro Belém foi primoroso. Um pratão de Ia-Sa-Bi;

Alan Delon – Nem tava bem. Sabe jogar bola esse puto, mas abriu o parquinho com jogadas de efeito. Nem vai ganhar comida japonesa. Vai de língua com purê;

Papa Léguas – Boa partida. Muito boa além de ter feito o gol. Merece tudo. Um pratão de Xi-Me-Ji;

Milk Sheik – Vai pra casa do caralho seu arrombado. Quer ser o dono do time e tá prejudicando meu time. Nem falo mais com tu. Nadica;

Kaiaki – Meu filho, tu ganhou na mega sena e tá rasgando o cartão? Num pode perder tantos gols filho, num pode. Vou te dá outra chance. Um sanduba de carne assada e olhe lá;

Lucio Bala 2.0 – Ô disgrameira. Nada;

Negueba Albino – Marromenos. Um picolé de coco;

Uguinho Miliciano – Nadica;

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br