Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Só sinto Vergonha. SÓ VERGONHA.


Só sinto Vergonha. SÓ VERGONHA.

Muito ódio. Muita raiva. Virei freguês do meu eterno freguês. O Eurico tá deitando e rolando... Amanhã de manhã vai ter mensagem aki...

De vez em quando leio lá no bookface postagem dos meus amigos: “Sobrevivi pra vê o Flamengo organizado. Sobrevivi pra vê o Flamengo sendo referencia financeira. Sobrevivi pra vê o Flamengo sendo citado pelo N.York Times como excelência administrativa. Sobrevivi pra vê isso. Sobrevivi pra vê akilo, blá-blá-blá”.

E eu vos digo: “sobrevivi pra vê o Flamengo ser exculaxado por esse time de merda. Sobrevivi pra vê o Flamengo ser freguês de caderno do lanterna do campeonato. Sobrevivi pra vê o Flamengo virar pano de chão dessa bosta.”

Antigamente meu time era uma bagunça. Meu Mengão devia a Deus e ao mundo, salários atrasado. Meleca completa, mas eu ia jogar contra eles tranqüilo. Ganhava sempre. Esculaxa sempre. Agora... Tenho que me esconder amanhã...

Vergonha. Vergonha de ter uma defesa que escanteio é pênalti. Vergonha de ter uma defesa que lateral é pênalti. Vergonha de ter um time que se acovarda com medo do lanterna do campeonato.

Nem dá pra escrever com ódio.

VERGONHA.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br