Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Jotavile - Pré Jogo e Perguntas pro Presidente Bandeira e pro Wallim.


Mengão x Jotavile – Pré Jogo e Perguntas pro Presidente Bandeira e pro Wallim.

Num tem nem o que falar. É ir domingo pro Maraca e ganhar, ganhar e ganhar.

Num tem nem que ter medo. Os reservas do sub-15 do Mengão tem obrigação de ganhar desse time.

Os salários do meu ataque titular: Peruano e Milk Sheik pagam toda a folha de pagamento do time deles por um ano, então...

Nem tô dizendo que vai ser uma galinha assada, longe disse, mas num pode nem pensar em empatar com eles. É partir pra cima desde o inicio, sufocar, mostrar nossa força e vencer. Num tem outro resultado.

Nem quero saber o time. Agora, questiono o Fessor de Óculos.

Fessor, o Coxa Manca (Ederson) só vai pegar ritmo de jogo se jogar. Só vai entrosar se jogar. Se tu continuar com essa mania estúpida de colocar o cara faltando 10 minutos pra terminar a partida... Babou. Por favor.

E pro nosso Povo. Jogo 11hs da matina. Calor do cão. Geral sem camisa, claro. Inté eu vou mostrar meu mamilos caídos, mas na hora do jogo tem que vestir a camisa do Mengão. É sacrilégio assistir jogo do Flamengo sem o Manto Sagrado. Isso deveria tá escrito na Constituição.

Te espero lá.

X – X – X

Pro Presidente Bandeira.

Presidente, todo dia leio em algum lugar: Flamengo tem lucro de X. Flamengo tá saneado financeiramente, blá-blá-blá.

E no outro dia: Flamengo pega empréstimo de 10 milhões. Flamengo reúne o CODE pra autorizar empréstimo de 3 milhões, blá-blá-blá.

Que Porra é essa? Num deu lucro? Quem tem lucro precisa pedir dindin emprestado com esses juros pornográficos dos bancos?

Caralhoooooo. Sou uma anta nessa porra de “sociologia geométrica financeira”, mas burro num sou. Me explica essa porra, pelo amor de Deus.

Outra Pergunta:

Flamengo aprovou a Lei de Responsabilidade Fiscal onde diz lá que: “num pode contrair empréstimo pra outra administração pagar”, certo?

Caralhooooooooo. Ontem o Flamengo pediu 10 milhas pra pagar em 30 meses. Num tá fudendo a porra da tal lei?

Explica essa porra pro meu Povo, pelo amor da Dilma.

X – X – X

Wallim, teu marketeiro (o cara que deve tá ganhando uma baba pra fazer tua campanha) ou é doido, ou é maluco, ou num é do ramo. Vamos lá.

Wallim, tu foi o artífice da Chapa Azul, certo? Era o bambambam, cotado pra Presidir o Clube e tal, teve problema na candidatura e acabou ficando como Vice de Futebol, correto?

Wallim, tu fez parte dessa Diretoria inté ontem e só saiu porque vai ser candidato a Presidente, certo?

Então Wallim, tu foi co-responsável direto pelos acertos e erros dessa Diretoria. Se acertaram na área financeira e institucional, fizeram um monte de cagadas no futebol, correto?

Wallim, as coisas boas na área financeira dessa Diretoria não JUSTIFICAM as cagadas no futebol, certo? E VOCÊ ERA O VICE-PRESIDENTE DE FUTEBOL até ontem.

Wallim, akela matéria de ontem da tua campanha, que terceu loas porque trouxe o Elias em 2013 tirou meu Povo do sério e é por isso que te escrevo. Recebi mais de DUZENTOS e-mails, inclusive de eleitores teus.

Foi uma bola fora. Porque tu num explicou que o Elias num ficou por causa de 2 milhões de euros parcelados, mais o passe do Uguinho Miliciano (Luis Antonio) e outro Junior que num lembro?

A conseqüência Wallim é disputamos a Libertadores sem nosso melhor jogador e fomos eliminados na primeira fase. E VOU REPETIR: VOCÊ ERA O VICE-PRESIDENTE DE FUTEBOL.

Wallim, vou te dá uma dica. Quer ganhar alguns votos? Faz um depoimento e diz: “Nação, eu fiz parte desta Diretoria, fizemos várias coisas boas e um monte de cagadas no Futebol. Prometo se for eleito num repeti-las (as cagadas, claro)”.

Wallim, pelo “data Moraes” aki do site o Presidente Bandeira tá disparado, mas perdeu vários votos depois que VENDEU os três pontos contra o Curitiba. Tem muita gente aki indecisa, inclusive muitos com tendência pra você.

Agora, por favor, pede teu marketeiro pra se redimir.

Por favor, pede prele não fazer meu Povo de trouxa. De otário.

Dada a dica. De nada.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br