Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.
Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.
Carai, quarta e domingo sem Mengão. Que vou fazer? Num sei. Num sei fazer outra coisa na vida.
Domingo tem um amistosão na terra do Marcio Castello, lá no Espírito Santo, e espero que o doido do Julio Veloso num vá né? Guarda dindin pra Libertadores, malucoooooo.
Bem, é treinar, treinar e treinar pro jogo lá em Floripa dia 14 contra o Figueroa. Temos que ganhar lá de qualquer maneira. Se ganhar, e vamos ganhar, aí da pra acreditar em G4.
Ontem fiquei Tristão. Um jornalista picão, bem plumadão, me falou que o Coxa Manca (Ederson) de quem sou fã incondicional, tem um problema crônico na coxa. Incurável (nem sei se é verdade). Poxa...
Como eu queria vê Mengão com Coxa Manca, Alan Delon, Milk Sheik e Peruano juntos. Como queria. Ia pro estádio xupando manga, pois sabia que ia ganhar. Tomara que meu amigo teja errado, tomara.
X – X – X
Tô postando lá no bookface um dia sim, outro também, ingressos da década de 80 com a história de cada um. Neguinho tá curtindo muitooooooo. Bligladão. Porra, aki no site tem toda a história deles. É só conferir ok.
X – X – X
Ingressos pro jogo do Curintia.
Quase certo vender aki. Quase certo. Mais pra frente Mengão vai anunciar alguma coisa boa pra gente. É aguardar.
X – X - X
E o grande flameguista Lucas Fink cabô de chegar da Califórnia, onde foi competir na quinta etapa do campeonato mundial de skimboarding. Foi quinto colocado.
E o que o Mengão tem vê com isto? Vai lá na pagina dele no bookface... No pódio com o Manto Sagrado.
Caralho, como essa porra me deixa feliz. O muleke tem vários patrocínios e/ou apoios, compete com a roupa deles, mas na hora sagrada, de subir no pódio, veste a camisa do FLAMENGO. O MANTO SAGRADO.
Puta que pariu. Fico radiante. Feliz. Vê bem: não tô falando do Zé das Couves. Tô falando do Bi-campeão mundial consecutivo amador de Skimboarding e o quinto colocado circuito profissional. Quer mais? Com 16 anos?
Faço um pedido ao José Rodrigo Sabino (nosso Vice-Presidente de Marketing) e ao Bruno Spindel (Diretor Executivo de Marketing) pra receber o muleke. Entrega uma bolsa com camisa, boné e agasalho do Mengão prele viajar por aí ué. Custo zero.
E mais: se a agenda do Presidente Bandeira permitir, que receba muleke. Tá por ai competindo, levando nosso nome pro mundão, apenas por amor ao Clube.
E faz por prazer. Com orgulho. Porque é Flamengo.
Alô minha amiga Raisa Simplicio, cadê você? (TV Fla). Por favor.
Bem, não falo em nome do Flamengo. Só peço. Falo sim, em nome do meu Povo e em nome desse Povo:
Lukinha, bligladão muleke. Bligladão por levar nossa camisa e nosso nome por esse mundão;
Bligladão por ter sangue rubro-negro.
Bligladão por fazer da nossa camisa tua segunda pele;
Bligladão pro ser FLAMENGO.
Te amo. Beijão.
Fica com Deus.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br