Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FLAMENGOXBARUERI

 

                                                                  FLAMENGOXBARUERI

 

Geral me enchendo os culhões pedindo caravana pra Barueri. Porra ainda não  jogamos contra o Bostafago. Ainda não ganhamos do Bostafogo. Um jogo por jogo galera. Nada de secar.

Mas quem quiser ir pode fazer uma pré-reserva lá na agencia. Como o jogo é na quarta-feira (dia 28) e tem gente que trabalha... Vou levar no maximo de  25 pessoas acho que num  microônibus. No Domingo após o jogo contra os cachorros vou postar aki.

E que vitória linda contra os Porcos em? Valeu todo nosso sacrifício. E que sacrifício!!! Primeiro do velho que vos fala. Ir a São Paulo duas vezes em 48hs foi florida. Depois o sofrimento depois do jogo. Todo mundo feliz mas a porradaria  comeu solta na nossa  frente...Meu Deus... Passava cassetete no nosso nariz toda hora. Era briga da torcida Independente do São Paulo contra a Raça do Flamengo; da Mancha Verde contra a Jovem. O pau comeu bunito...

Diga-se: Ninguém do nosso grupo se machucou. Ninguém sofreu um simples arranhão.  um simples cascudo. Só medo. Muito medo. Saímos do estádio quase 8hs da noite mas todo mundo bem, graças a Deus. Pra galera que reclama do preço da agencia, da proibição de bebidas, da minha rigidez...  Tai o resultado.

Outra coisa: 4 pessoas que foram comigo antes do jogo cismaram em beber cerveja. Gente, minha regra é clara. Vai quem quer. Quer beber? Vai com as organizadas, vai sozinho, faz o que bem entender mas me respeita e respeita meu grupo, porra.  Vou pedir um favor pra vocês: Não vão mais comigo por favor, ou então respeitem as regras, ok.

Vou fazer dois elogios públicos  em meu nome, do meu site e das pessoas que foram comigo. Um para a Policia Militar do Estado de São Paulo. Conosco os caras foram fodas. Nos protegeram a tal ponto de um policial ficar fazendo escolta em frente ao nosso grupo pros porradeiros e pra própria policia num chegarem sentando o cassete. Depois fecharam o transito da principal avenida pro nosso ônibus chegar e colocar nossa galera. Porra, no meio daquela guerra ter a policia defendendo e protegendo meia dúzia de pessoas é caso de agradecimento pessoal. OBRIGADO a toda  corporação.

O outro agradecimento é para a TORCIDA JOVEM DO FLAMENGO. Gente, o pau comendo, eu nervosão com um medo cão de alguém sair machucado e de repente um cara que nunca vi na vida mas que me pareceu ser da liderança deles chegou perto e falou:

Seu Moraes, fique tranqüilo que ninguém vai bater no senhor e seu pessoal. Quase morri... Carajo, as caras têm uma ideologia de briga  e todo mundo  sabe disso e naquele momento recebo um apoio daquele... Fiquei feliz galera. OBRIGADÃO, de coração. Ideologia à parte temos o mesmo amor, o mesmo carinho e a mesma paixão pelo nosso FLAMENGO.

Então galera, liguem pra agencia no HORARIO COMERCIAL, porra, de 9hs da matina até 18hs. Tem neguinho ligando 4 da manhã... Carajo

Telefones da agencia:

QUATRO ESTAÇÕES  - Travel & Tourism

Tel. 21 - 25134717 e/ou 2287.3931

http://www.qetour.com.br/ 

Falar com Silvia - sbcrespo@qetour.com.br

Valeu